+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão 6 anos de underlinux

    Bom para quem nao sabe dia 07 de dezembro de 2000 nasceu a UnderLinux

    Depois de varios anos e mudancas finalmente estamos estabilizados e pretendemos crescer encima da atual plataforma.


    Voce que faz parte da nossa historia e gostaria de compartilhar algo conosco sinta-se a vontade.

    E de alguma ideia do que vc gostaria de ver na underlinux nos proximos meses

  2. #2

    Padrão

    Quero parabenizar toda a galera do furum... este forum pra mim e praticamente uma faculdade, a galera ajuda pra kct e eu tb logico faço minha parte no que eu sei...

    Valew ai pela ajuda de todos!!!

  3. #3

    Padrão Parabens

    Parabens por mais um ano de vida!!
    Ano q vem completa 7 anos e ja pode ir para a escola convencional!!hehehehe

  4. #4

    Padrão

    Parabens para o underlinux e espero que minahs contribuições no tempo que frequento este grande portal possam ter ajudado um pouco para seu crescimento.

    falows

  5. #5

    Padrão

    eu sou novo aqui, mas parabems, pois este forum, para nos que estamos comesando e uma exelente fonte de pesquisa e ajuda mutua..
    que seria de nos sem o under, a melhor comunidade sobre wireless sem duvidas!!

  6. #6

    Talking

    Foi nesse fórum que eu aprendi o signficaddo de trabalho em equipe, solidariedade, boa vontade !!;
    E paciência, haushasuahusas

    Parabéns a todos que de alguma forma contribuem(iam) ao Under !!

  7. #7
    wrochal
    Visitante

    Padrão

    E ai Scorpion,

    Parabens pelo 6 anos de underlinux, no meu ponto de vista um dos melhores site brasileiros. E estou adorando a atual plataforma, como devo muito para o fórum, aonde aprendi muita coisa, as quais são poucas que conheço.

    Abraços e que o underlinux tenha mais 60 anos de vida..

  8. #8
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Parabéns ao Under... pra ter uma idéia da importância dele pra mim, a minha página inicial é a do Fórum de Wireless... Só sinto em ainda não ter conhecimento pra poder ajudar o pessoal, mas na medida do possível vou dando as dicas do que está ao meu alcance...

  9. #9

    Padrão faculdade não

    Esse forum aqui a área que eu sou atuante e que me ajuda em tudo é a parte de wireless e que está de parabéns, é a maior fonte de pesquisa para mim nos ultimos tempos, pois tem muita gente qualificada ao extremo para ajudar, e ajudas muitas vezes ja testadas e aprovada pelos companheiros que não pestaneja mesmo com nossas vidas corridas em ajudar ao proximo, que dure muito tempo esse site e esse forum. Sempre estarei acompanhando e ajudando a comunidade Underlinux crescer.

    Prabéns a todos que fazem o UNDERLINUX