Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Esse teste eu tbm ja fiz !! e cheguei a mesma conclusao No meu caso fiz assim !!!

LINK => SERVERWIN => SERVERMK => IPCLIENTE 252
    10.0.4.1 IP saida GATEWAY DNS GATEWAY 252
    10.0.4.1 DNS 10.0.4.1

Pelo q percebi o problema e do MK mesmo ....com isso !! resolveu parcialmente pq as vezes ainda algum cliente para do nada !!! mas e mais raro ....um abraço

2. meu problema era assim mesmo ano resolvia, oq fiz criei um dns pra mim mesmo e agora nao da mais problema nao, ficou show de bola uso como secundario o dns da brasiltelecom e fica show de bola, abracos

3. Caros amigos Dummer99 e Ederamboni,

Tou com esse mesmo problema, e não entendi direito :S como vocês fizeam para resolver (Teve algo a ver com o dns, mas como configurar corretamente ele no mk? e nos clientes como fica?)
    Caso podessem postar agradeceria mesmo.
    Conto com vocês.
    []' Josevaldo

4. em setings vc seta o dns da operadora ou o seu certo...
    assim o meu funciona perfeito eu coloca o dns em todos meus pontos de aceso ok ate mais abracos qualquer duvida poste ai

5. Nos clientes vc coloca .. 1 - IP 2 - Gateway ( sevidor MK ) 3 - DNS ( dns valido !! de alguma operadora !! 200.216.213...... nao coloca o dns sendo o server MK nao !!! entendeu agora ??

isso minimizou o problema mais ainda nao resolveu por completo !! de vez em qdu um ainda para de navegar !! somente porta 80

Tópicos Similares

1. Mikrotik parando comunicação com cliente
    Por flavinhosls no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-02-2010, 01:18
  2. Mikrotik com hotspost parando paginas web
    Por megalink no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-08-2007, 09:35
  3. Mikrotik Torre Parando
    Por rninternet no fórum Redes
    Respostas: 9