+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Winbox Sem acesso

    Ja tem um tempo ques estou utilizando o MK que vem apresentando algums problemas .... agora .... o WINBOX (2.2.10 ) que trabalha em cima de um IP cadastrado no decorrer do dia simplismente ele para de acessar o MK ... da mesma forma se vc colocar o MAC da placa do MK ele tbm nao acessa .... so reinicalizando o server que o serviço passa a funcionar corretamente ..... Uma observação ....a navegação permanece perfeita ... tanto minha como dos clientes ... so nao funciona o gerenciamento do winbox ... tanto pelo WINBOX como pela WEB..... aguardo alguma dica !!! um abraço

  2. #2
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dumer99 Ver Post
    Ja tem um tempo ques estou utilizando o MK que vem apresentando algums problemas .... agora .... o WINBOX (2.2.10 ) que trabalha em cima de um IP cadastrado no decorrer do dia simplismente ele para de acessar o MK ... da mesma forma se vc colocar o MAC da placa do MK ele tbm nao acessa .... so reinicalizando o server que o serviço passa a funcionar corretamente ..... Uma observação ....a navegação permanece perfeita ... tanto minha como dos clientes ... so nao funciona o gerenciamento do winbox ... tanto pelo WINBOX como pela WEB..... aguardo alguma dica !!! um abraço
    Tenta a versão 2.2.7 do Winbox. Aqui ele só desconecta por inatividade, dai é só entrar de novo.
    Última edição por marcelomg; 19-11-2006 às 10:53.

  3. #3

    Padrão Valeu marcelo

    Vo fazer um teste marcelo !!! porem acho meio estranho pois pela WEB ele tbm nao entra entendeu !!!! mas valeu vamo testar !!

  4. #4

    Padrão

    Marcelo !! tem como vc mandar esse seu Winbox via email pr amin !!! eu so achei o mesmo q to usando !! e no site da MK nao consegui baixar nada !! um abraço