Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Valeu pela ajuda galera !!

2. Frequento o under a pouco mais de 2 anos e 90% do pouco q sei em wireless, aprendi aqui com o pessoal, por isso eu acho q pode até faltar wiki, porem eu garanto q se abrir topico, logo o pessoal ajuda, nao é o seu caso, mas o problema é q muita gente quer tudo mastigadinho.
    Outra dificuldade q vejo em wireless é q a teoria é muitooooo diferente da pratica!
    Valeu!!

3. Citação Postado originalmente por Francinei Ver Post
    Frequento o under a pouco mais de 2 anos e 90% do pouco q sei em wireless, aprendi aqui com o pessoal, por isso eu acho q pode até faltar wiki, porem eu garanto q se abrir topico, logo o pessoal ajuda, nao é o seu caso, mas o problema é q muita gente quer tudo mastigadinho.
    Outra dificuldade q vejo em wireless é q a teoria é muitooooo diferente da pratica!
    Valeu!!
    Hehe, não é que seja meu caso.
    Estamos organizando o Under para ficar ainda melhor. Eu sou o responsável pelo wiki de nosso portal.
    Estamos criando equipes em diversas áreas, e como minha área é o wiki resolvi postar este tópico.
    Além disso, quem quiser fazer parte da equipe do wiki, nos ajudando diretamente no wiki - postando, formatando e corrigindo - pode falar comigo.

Abração a todos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 22
    Último Post: 24-08-2014, 22:48
  2. Respostas: 12
    Último Post: 01-01-2011, 16:06
  3. Respostas: 4
    Último Post: 23-12-2010, 12:52
  4. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE DJBDNS
    Por ReiserFS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 22-03-2004, 09:34