+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Mais informações sobre Wireless

    E ae galera, blz?!

    Seguinte, eu notei que temos uma carência quando a questão é Wireless e temos poucos artigos, notícias, tutos, how-tos, etc. Logo eu ia dar uma garimpada na NET, mas sei que posso conseguir uma boa ajuda aqui também.
    Quais são as maiores fontes sobre wireless que vocês usam? onde vocês conseguem notícias sobre wirelless?

    Assim podemos traduzir algum material (notícias, tutos, etc), assim ajudando a todos .

    Quem tiver alguma informação poste aqui, valeu ?!

    Abração, Duca.
    Última edição por Duca; 24-11-2006 às 18:09. Razão: Erro de pontuação

  2. #2

  3. #3

    Thumbs up

    Ae tuxbrasil !!

    Eu tô ligado que ne NET tem muita coisa, mas o intuito desse tópico é a experiência de vocês, com certeza um ou outro usuário conhece um site porreta, de onde podemos disseminar a informação.
    E assim postando aqui !!

    Valeu pela ajuda !!

  4. #4

    Padrão

    é amigo...

    na net tem muita coisa mesmo...
    mas aprender para valer é soh pratica...
    esse forum esta me ajudando muito...

    e tambem tem materiais em ingles que tem um grupo fazendo traducoes aki do forum mesmo (em especial do Mikrotik)

    abrass...t+

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Bom Duca, eu tenho experiência na área e bastante material no meu PC (até o Wireless Hacks - OReilly, está perdido no meu HD... ).

    Este mês, tenho muitas pendências a resolver e o tempo tá curto, mas a partir do mês que vem começo a postar no wiki.

    No mais, o que precisar poste aqui que ajudamos.

  6. #6

    Thumbs up

    Valeu pela ajuda galera !!

  7. #7

    Padrão

    Frequento o under a pouco mais de 2 anos e 90% do pouco q sei em wireless, aprendi aqui com o pessoal, por isso eu acho q pode até faltar wiki, porem eu garanto q se abrir topico, logo o pessoal ajuda, nao é o seu caso, mas o problema é q muita gente quer tudo mastigadinho.
    Outra dificuldade q vejo em wireless é q a teoria é muitooooo diferente da pratica!
    Valeu!!

  8. #8

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por Francinei Ver Post
    Frequento o under a pouco mais de 2 anos e 90% do pouco q sei em wireless, aprendi aqui com o pessoal, por isso eu acho q pode até faltar wiki, porem eu garanto q se abrir topico, logo o pessoal ajuda, nao é o seu caso, mas o problema é q muita gente quer tudo mastigadinho.
    Outra dificuldade q vejo em wireless é q a teoria é muitooooo diferente da pratica!
    Valeu!!
    Hehe, não é que seja meu caso.
    Estamos organizando o Under para ficar ainda melhor. Eu sou o responsável pelo wiki de nosso portal.
    Estamos criando equipes em diversas áreas, e como minha área é o wiki resolvi postar este tópico.
    Além disso, quem quiser fazer parte da equipe do wiki, nos ajudando diretamente no wiki - postando, formatando e corrigindo - pode falar comigo.

    Abração a todos.