Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. montei um link de 8km usando cartoes orinoco.. link perfeito..

cartoes orinoco sao os melhores ...

2. Pronto, comprei o AP 2000 com cartões Orinoco Gold Classic. Agora minha duvida é a seguinte, quais antenas utilizar (Setoriais ou Direcionais)?qual fabricante(Hyperlink, TSM)? utilizar outra polarização ajuda? Utilizo em minha célula atual 2 OMNIs(15 DBI) com 1 Senao cada, mas os pings estão altos e com perdas também, traduzindo, to com um link de 2 Mbits full Embratel e não consigo repassa-lo aos meus clientes.

Obs: Aqui o caso é interferência mesmo, pois tenho um enlace para uma cidade vizinha(23 Km) todo feito com Senao(trafegando 3 Mbits) e lá ta tudo certo, clientes satisfeitos.

3. Citação Postado originalmente por ibsol Ver Post
    Pronto, comprei o AP 2000 com cartões Orinoco Gold Classic. Agora minha duvida é a seguinte, quais antenas utilizar (Setoriais ou Direcionais)?qual fabricante(Hyperlink, TSM)? utilizar outra polarização ajuda? Utilizo em minha célula atual 2 OMNIs(15 DBI) com 1 Senao cada, mas os pings estão altos e com perdas também, traduzindo, to com um link de 2 Mbits full Embratel e não consigo repassa-lo aos meus clientes.

Obs: Aqui o caso é interferência mesmo, pois tenho um enlace para uma cidade vizinha(23 Km) todo feito com Senao(trafegando 3 Mbits) e lá ta tudo certo, clientes satisfeitos.
    Amigo essas suas omnis estao na mesma torre, uma perto da outra?

4. Citação Postado originalmente por ibsol Ver Post
    Pronto, comprei o AP 2000 com cartões Orinoco Gold Classic. Agora minha duvida é a seguinte, quais antenas utilizar (Setoriais ou Direcionais)?qual fabricante(Hyperlink, TSM)? utilizar outra polarização ajuda? Utilizo em minha célula atual 2 OMNIs(15 DBI) com 1 Senao cada, mas os pings estão altos e com perdas também, traduzindo, to com um link de 2 Mbits full Embratel e não consigo repassa-lo aos meus clientes.

tive um problema igual ao seu aqui no meu provedor se vc desligar o senao vai parar os pings altos e outra coisa troca as antenas omni por paineis setoriais mas use na polarização vertical garanto que vai parar os pings altos e a qualidade vai ficar muito boa a antena omni da muita interferencia e vc com 2 é se se espantar que funcione

5. Rapaz tem os enterasys que roda tb, dell etc...depende do chipset, mais ap2000+orinocogold+hyperlink 14dbi = qualidade, clientes até 8 km com tranquilidade.com ping de 2ms.

Tópicos Similares

1. AP 2000 qual a melhor versão do firmeware?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2005, 14:16
  2. AP 2000 quantos clientes colocar em cada cartão?
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 06-05-2005, 13:53
  3. Qual a Diferença entre AP-2000 e AP-2500
    Por fabio-ensite no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 31-03-2005, 22:48
  4. Respostas: 7
    Último Post: 28-02-2005, 12:19
  5. Qual melhor firmware para o AP 2000???
    Por Klippel no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 08-12-2004, 08:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L