+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conectores

    Alguem conhece algum fornecedor bom para conectores sma reverso e cm9 para rgc58, para compra de bastantes pecas.

    Ale

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

  3. #3

    Padrão

    nessa KLC Conectores tem uns conectores que sempre tive vontade de comprar pra ver que é um conector N que na outra ponta ja enrrosca na placa ou no radio, vou ver se compro uns deles.

  4. #4
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    se você solicitar, e dependendo da quantidade, a própria KLC monta os pigtails ou cabos que necessitar.

  5. #5

    Padrão

    Entrei em contato com o pessoal da KLC eles n'ao tem muita vontade de vender nao atendimento pessimo, e da casa dos conectores me pediram R$10.50 em um sma reverso hehehehehe meu Deus que facada, mas vlw pessoal muito obrigado.

    ALe

  6. #6

    Padrão

    na klc eu mandei faer conectores lah.. nao era tao barato mas nao tao caro tambem... preço do mercado...

  7. #7

    Smile

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    nessa KLC Conectores tem uns conectores que sempre tive vontade de comprar pra ver que é um conector N que na outra ponta ja enrrosca na placa ou no radio, vou ver se compro uns deles.

    Estes conectores sao show!!! eu to usando eles aqui, agora pena que a klc so tem ele para clipar e nao montado.
    Quanto ao atendimento eles demoram um pouco para responder, comigo foi assim.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Estes conectores sao show!!! eu to usando eles aqui, agora pena que a klc so tem ele para clipar e nao montado.
    Quanto ao atendimento eles demoram um pouco para responder, comigo foi assim.
    Tenho comprado muito da LSOFT LSoft Informática e Tecnologia, adicione [email protected] e fale com a Débora, comprei SMA para RGC-58, e N Macho e Fêma, entrega direitinho e é super rápido, pagou, enviam sempre as 14hrs

    Só que, o SMA para RGC-58, o pino central é muito estreito, daí eu lixo o condutor central do cabo com lixa de unha (aquelas de ferro) e entra certinho, tenho usado e tá filé, já viram em outro tópico meu um cliente que usei 18 metros, cabo direto, sem PIG.

    Abraços