+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão System Health - Temperatura funciona??

    Ae galera..

    Tem essa opção no MK.. Pra saber as voltagens e temperaturas..

    System Health..

    Tanto no meu PIII-866 Mhz (Pl. Soyo) quanto no Athlon 2.0 Ghz (Pl. Asus) não mostra nenhuma das temperaturas.. Só as voltagens funcionam..

    Existe alguém que têm alguma placa mãe na qual esse marcador funciona??
    Se tiver posta o modelo da placa pra gente..

    Se funcionasse isso ia ser uma mão na roda pra saber se esquenta de mais em certos horários..

    Abraços

  2. #2

    Padrão

    Amigo, vc vai ter que ver se está habilitado no kernel. Se estiver usando o kernel huge26 que vem no Slack 11 vc não vai ter esse problema (eu acho), pelo menos em meu notebook tá tudo ok.

    Pra ter mais uma noção...
    Monitores de temperatura e coolers

    Mas deve ter coisas melhores na net tb.

    Abraço

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por samuelstj Ver Post
    Amigo, vc vai ter que ver se está habilitado no kernel. Se estiver usando o kernel huge26 que vem no Slack 11 vc não vai ter esse problema (eu acho), pelo menos em meu notebook tá tudo ok.

    Pra ter mais uma noção...
    Monitores de temperatura e coolers

    Mas deve ter coisas melhores na net tb.

    Abraço
    Certo certo.. Eu entendi a sua colocação.. mas vc está se baseando nas distrus...
    Eu queria saber no mikrotik em system->health funciona com alguém... Porque se o kernel dele não é habilitado, porque tem a opção no menu??!?!

  4. #4

    Padrão

    Um... cara.. agora eu entendi. Na verdade eh pq eu nunca usei o Mikrotik. (tá explicado né?). Mas me interessei depois de ler algumas coisas sobre ele aqui no under.

    Foi mals.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por samuelstj Ver Post
    Um... cara.. agora eu entendi. Na verdade eh pq eu nunca usei o Mikrotik. (tá explicado né?). Mas me interessei depois de ler algumas coisas sobre ele aqui no under.

    Foi mals.
    HUmm.. Cara.. mikrotik tá sendo muito bom pra mim.. Mas não deixo de lado as distrus ainda.. tem muita coisa que eu faço no linux que o mikrotik não tem suporte, ainda eu espero...

    Abraços..