+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Um helpdesk de qualidade

    Alguem conheçe algum helpdesk opensource de qualidade??


    Atenciosamente,

  2. #2

    Padrão

    Aqui tem um monte:

    SourceForge.net: Software Search

    Eu particularmente já usei e gostei do OpenTicket.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    osTicket é muito prático e facil de instalar configurar, além de ter a opção de manter o ticket aberto atualizado via email, isso eh uma mão na roda.

    Jah o ocommon, eh bastante completo e tem até uma parte de controle de inventário.

    Os dois são bons, mas depende da demanda de suporte. O osTicket eh rapido, pratico e sem frescuras... Jah o oCommon eh completo e com bastante recursos.

    Existe um software chamado HelpLive, mas o site saiu do ar, assim como o osTicket que foi descontinuado mas existe a versao da Comunidade do osTicket (osTicket Community Version - Trac) onde eh mantida uma versao mais nova. O HelpLive possui um Chat em tempo real para dar suporte.

  5. #5

    Cool Sistema Helpdesk com qualidade

    Google:

    One-or-Zero download


    Uso a mais de 4 anos..the best!

    Totalmente customizável, leve e estável

    abs


    Marcos