Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Caixa hermética para Mikrotik

    Olá amigos, alguem sabe aonde encontrar caixa hermetica ja pronta para uso do mikrotik ap? Uma que de para um gabinete AT ou uma placa mae com processador memoria e fonte...

  2. #2

    Thumbs up

    em meu provedor tenho duas caixa hemeticas para micros com MKT

    A 1° tem uma caixa tipo CEMIG bem grande na qual fica meu micro com gabinete e tdo lá dentro

    na 2° eu tirei o gabinete e usei a propria caixa de gabinete peguei uma caixa da CEMAR 200/400/600mm acho q era esta a medida e montei o micro la dentro...

    qq coisa de um toque q vejo o modelo certinho se a sua intenção for montar assim....

    abraço a todos colegas!

    Alexandre
    CaracolNET

  3. #3
    sergio lima
    Visitante

    Padrão

    boa tarde
    sou fabricante de caixa hermetica com (poe) eletronico

    tenho varios distribuidores no brasil,,ok

  4. #4

    Padrão

    pessoal, semana que vem vou ter que colocar um mikrotik na torre e tive pensando e se eu pegar uma dessas caixas de plastico(pvc sei lá algo assim) e colocar só as peças la dentro, dai a fonte coloco com o cooler jogando pra fora o ar quente, e coloco um outro cooler puxando ar para dentro, isso na parte debaixo. nao iria colocar uma cpu e sim a fonte, a placa mae e componentes, dou um jeito de fixar o hd e pronto. funciona? vi caixas para gabinete, por 400 reais ta loco

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoal, semana que vem vou ter que colocar um mikrotik na torre e tive pensando e se eu pegar uma dessas caixas de plastico(pvc sei lá algo assim) e colocar só as peças la dentro, dai a fonte coloco com o cooler jogando pra fora o ar quente, e coloco um outro cooler puxando ar para dentro, isso na parte debaixo. nao iria colocar uma cpu e sim a fonte, a placa mae e componentes, dou um jeito de fixar o hd e pronto. funciona? vi caixas para gabinete, por 400 reais ta loco
    Use caixa metálica, de PVC acaba ressecando e trincando, daí entra água.
    Olha as fotos aew. Um cooler 110v de alto fluxo, soprando pra fora, em cima, pois o ar quente sobe, e duas entradas de ar para entrar are fresco e reciclar o de dentro. Já deu um sol de rachar aqui e tá filé.
    Essa caixa é da CEMAR

    Abraços
    Alam
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Meu MK 004.jpg
Visualizações:	2299
Tamanho: 	154,8 KB
ID:      	194   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Meu MK 002.jpg
Visualizações:	1866
Tamanho: 	113,5 KB
ID:      	195  


  6. #6

    Padrão

    Aqui também é assim. Só um porém. O MIKROTIK não requer placa de vídeo. Se quiser pode tirar ela. Funciona perfeitamente. Aqui utilizo caixa da CEMAR também. A galera que quiser utilizar desse jeito deve ter cuidado especial nas entradas e saidas de ar. Colocar tela nela é uma boa, pois aqui estava entrando agua pelo duto de entrada de ar, travando a torre sempre que chovia.

  7. #7

    Padrão

    vc pode postar fotos das saidas dos cabos para as antenas dessa sua caixa? qual a config desse mk?

  8. #8

    Padrão caixa hermetrica

    Citação Postado originalmente por sergio lima Ver Post
    boa tarde
    sou fabricante de caixa hermetica com (poe) eletronico

    tenho varios distribuidores no brasil,,ok
    ola amigo me add no seu msn para conversarmos sobre algumas coixas hermetricas estou precisando

  9. #9
    dboom
    Visitante

    Padrão

    kra.. na foto..parece q sao dwl530... eh isso mesmo??
    eu comprei uma... mas o fio q liga a antena pequena.. veio soldado na placa...
    axei estranho....

    alguem sabe onde posso encontrar akela parte que liga a placa no conector que liga o pigtail???

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dboom Ver Post
    kra.. na foto..parece q sao dwl530... eh isso mesmo??
    eu comprei uma... mas o fio q liga a antena pequena.. veio soldado na placa...
    axei estranho....

    alguem sabe onde posso encontrar akela parte que liga a placa no conector que liga o pigtail???
    Opa...
    gripei por isso q sumi,...
    e tb ralando pra caramba aqui,,,
    mais ja estou de volta....
    vamos la amigo...
    nao entendi direito a tua pergunta..
    de uma esclarecida por favor

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Aqui também é assim. Só um porém. O MIKROTIK não requer placa de vídeo. Se quiser pode tirar ela. Funciona perfeitamente. Aqui utilizo caixa da CEMAR também. A galera que quiser utilizar desse jeito deve ter cuidado especial nas entradas e saidas de ar. Colocar tela nela é uma boa, pois aqui estava entrando agua pelo duto de entrada de ar, travando a torre sempre que chovia.
    Minha Placa mãe não tem vídeo onboard, por isso tive que colocar essa mesmo... não teve jeito.. agora vou subistituir por uma de 8 mb vagabunda, essa aí é uma Radeon 9800Pro auehauheuaheaue, era a que tinha uaheuahe

    Abraços

  12. #12

    Padrão

    seguinte, teve nenhum mikrotik meu rodou sem placa de video e tenho 1 mk com uma de 128 e outro com uma de 256, por falta de placa menor na epoca, agora comprei 2 de 32 pois a diferença para as de 8 mb era de apenas 3 reais. vou trocar semana que vem

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    seguinte, teve nenhum mikrotik meu rodou sem placa de video e tenho 1 mk com uma de 128 e outro com uma de 256, por falta de placa menor na epoca, agora comprei 2 de 32 pois a diferença para as de 8 mb era de apenas 3 reais. vou trocar semana que vem
    Como falei nem precisa de placa.... Pode economizar mais ainda nem instalando-as..... rsssssssss

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio lima Ver Post
    boa tarde
    sou fabricante de caixa hermetica com (poe) eletronico

    tenho varios distribuidores no brasil,,ok
    posta aí fotos delas abertas e com mk montado dentro...

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Como falei nem precisa de placa.... Pode economizar mais ainda nem instalando-as..... rsssssssss
    mas... sem placa de vídeo o micro não liga...

  16. #16

    Padrão

    Quem disse q nao liga??
    tenho 5 mikrotik sem placa de video!!

  17. #17

    Padrão

    até onde lembro se tirar a placa de vídeo do micro o mesmo fica beepando e não inicia...

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    até onde lembro se tirar a placa de vídeo do micro o mesmo fica beepando e não inicia...
    Faça o teste voce mesmo!!
    Sem memoria ele beepa.
    Sem placa de video ele funciona filé!

  19. #19

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    até onde lembro se tirar a placa de vídeo do micro o mesmo fica beepando e não inicia...
    Todos os meus são sem placa de video... Escolha na BIOS a opção de nunca parar (halt on=never)... Ficará show de bola!!

  20. #20
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    até onde lembro se tirar a placa de vídeo do micro o mesmo fica beepando e não inicia...
    Eu tenho 2 mother Intel D845PESV, sem nada onboard... ela funciona sem o video sim