+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Diferença de queues

    No queues vemos simple queues e queue trees, alguem sabe dizer qual a diferença?

  2. #2

    Padrão Essa duvida tbm e minha

    se alguem souber !!a diferença de cada tipo de queues e como utiliza-las da melhor forma !! agradecemos ......

  3. #3
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    realmente so sei que a minha regra de bloqueio p2p eu cetei la no queues tree e realmente funciona pelo menos ta bloqueando realmente

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    realmente so sei que a minha regra de bloqueio p2p eu cetei la no queues tree e realmente funciona pelo menos ta bloqueando realmente
    Amigo.. Tem como você postar o queue dos p2p aqui pra mim??
    Quero saber como faz pelo queue tree..

    vlww..

  5. #5

    Padrão Tipo de Queue

    Galera.. No caso se eu quiser repartir meu link em duas partes, eu faço isso em queue tree???

  6. #6
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    na realidade vc marca s pacotes em mangel e dai ceta la assim que eu tiver um tempinho eu posto ai pois to mechendo com a licensa SCM e to meio apurado aq mas assim que sobra um tempinho posto ai ok acredito que hj a noite passa pra vc's

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    na realidade vc marca s pacotes em mangel e dai ceta la assim que eu tiver um tempinho eu posto ai pois to mechendo com a licensa SCM e to meio apurado aq mas assim que sobra um tempinho posto ai ok acredito que hj a noite passa pra vc's
    To na fila esperando tbm.

    Abraços

  8. #8
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    ja coloco pra vcs to com uns pipinos aq em um ptp meu com mik ta dando pau nao ta me deichando durmir assim que termina com ele passo ok so mais algumas horas heheheh

  9. #9

    Padrão Diferenças

    Limit-At=limite da banda do cliente
    Max-Limit=se tiver banda sobrando o cliente usa até esse limite
    Burst-Limit=limite de arranque vc coloca em burst-time o tempo em segundos, e a velocidade do cliente vai diminuindo ate chegar em Limit-At