+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Como identificar trafego pessado de interferencia??

    Bem estou com problema constante em minha rede wireless que está me tirando o sono.

    Tenho um multi ponto 2.4 com uma gi-link em uma ponta e 2 gi-link nas outras 2 pontas e em cada ponta 1 senao 2.4 omnidirecional, mas chegando ao problema durante toda parte da manha que tem poucas pessoas acessando tudu corre muito bem. Porém chega um certo horario que se torna um kaoz total tempos de resposta super absurdo papo 3000ms pra cima.

    Gostaria de saber se tem uma forma de indetificar se o problema eh trafego, interferincia, ou te mesmo a radio que nao está aguento o trafego?

    Obs.: Em cada senao tem 27 clientes conectados!

    Obrigado, agradeço desde já aqueles que poderem me ajudar.

  2. #2

    Padrão

    amigo, eu tinhe ses problema, tava com mais de 20 cleitnes num g120 e o ping no horario de pico ia la encima, soluçao, troquei por um swl3300 e nao tive mais problemas, agora tenho 25 online simultaneos e o ping fia em 3 ms e raramente sobe diso, no maximo que ja vi chegou a 10ms num pacote de 100 que mandei..
    acho que deveria trocar de radios...
    esperot er ajudado...

  3. #3

    Padrão

    acho melhor você trocar esses aps ai e os ptp use swl3300 pra tudo ai que fica melhor esquece de senao e de gilink os gilink deixa pra colocar em cliente e os senao pra fazer uns ptp pra passar pouco trafego no maximo 30 clientes.