+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Load Balance via hardware

    Pessoal, auguem conhece esse router da edimax?
    no site fala em balanceamento de até 8 links, não achei nada no Brasil, quero comprar pra testar aqui.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ER1088_L.gif
Visualizações:	166
Tamanho: 	20,8 KB
ID:      	53  
    Última edição por marcelomg; 23-11-2006 às 13:50.

  2. #2

    Padrão d-link

    esse edimax eu não conheço não mais sei dois equipamentos que fazem o loadbalence um da PepLink meio complicado de achar e ele tem um custo um pouco alto, ja o da d-link tem um preço mais em conta e é fail de achar que eh o D-Link DI-LB604 4-Port Load Balancing Router, que ta em torno de R$ 450 no mercado.

  3. #3

    Padrão .

    nao conheco esse nao, ate eh interessante a quantidade de links q ele suporta.

    estava vendo de comprar esse, porem eh meio salgado o preco dado q eu teria q comprar 2, um pra backup


    Especificacoes: Products Center -- Vigor3300

    Demo: DrayTek V3300 Advanced Router :: Administration


    tem tambem uns da linksys. veja no site deles.

  4. #4

    Padrão

    vc utiliza esse roteador? é bom? tem o site de fornecedores aqui no brasil?

    valeu.

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    esse edimax eu não conheço não mais sei dois equipamentos que fazem o loadbalence um da PepLink meio complicado de achar e ele tem um custo um pouco alto, ja o da d-link tem um preço mais em conta e é fail de achar que eh o D-Link DI-LB604 4-Port Load Balancing Router, que ta em torno de R$ 450 no mercado.

  5. #5

    Padrão

    ratobr,
    Ele faz o serviço certinho eu arrumei em uma loja aqui na cidade do lado tem ele não é complicado de arrumar não.

  6. #6

    Padrão

    Use o Htobrick... ele aguenta bastante conexões.

    Você precisa de verificar a capacidade de processamento do mesmo, e quantas conexões simultaneas ele aguenta.

    Resolvi meu problema com linux slackware.
    estou balanceando por pacotes.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Pessoal, auguem conhece esse router da edimax?
    no site fala em balanceamento de até 8 links, não achei nada no Brasil, quero comprar pra testar aqui.
    usamos aqui na empresa o modelo da Hotbrick, o da Peplink é excelente mais é caríssimo. Com o da Hotbrick, deixamos de lado o linux que era usado exclusivamente para isso.

    Dá uma olhada: Hot Brick: Network Security: Dual Wan Redundant HotBrick Firewall, Content filtering, firewall appliance, firewall, firewall security, vpn firewall, firewall router, firewall comparisons, security appliance, network intrusion, hardware vpn
    Dá uma olhada no demo do software: HotBrick Load Balancer LB-2

    Boa sorte.

  8. #8

    Padrão Load Balance Planet

    Conheço 2 aparelhos marca Planet, muito bons. Já ví funcionando com 2 links ADSL de 8 MB + 1 link "puro" de 1 MB, com muitos clientes utilizando simultâneamente.
    O Modelo XRT-104D possui 4 entradas WAN com balanceamento de carga entre as 4 e 1 saída LAN.
    O Modelo XRT-402D possui 2 entradas WAN com balanceamento de carga e 4 saídas LAN.
    Confira as outras funções no site do representante do Brasil (venda no atacado):

    MICROCENTER-MC