+ Responder ao Tópico



  1. #1
    MarcosJetz
    Visitante

    Padrão Controle de Acesso por MAC

    Olá amigos,

    estou usando o mikrotik como ap bridge mas percebi que ele nao esta fechando o acesso, estou informando os MAcs dos meus clientes em Wireless Access List, mesmo assim qlquer pessoa consegue conectar.

    Detalhe: O gateway dos meus clientes nao é o mikrotik fiz uma dridge entre a wlan1 e ether1 para q os pacotes possam passar para o servidor gateway que esta atras da ether1...

    nao sei se tem algum detalhe a mais alem de informar os MAcs para que seja feito o controle

    desde ja agradeco

    abraços

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarcosJetz Ver Post
    Olá amigos,

    estou usando o mikrotik como ap bridge mas percebi que ele nao esta fechando o acesso, estou informando os MAcs dos meus clientes em Wireless Access List, mesmo assim qlquer pessoa consegue conectar.

    Detalhe: O gateway dos meus clientes nao é o mikrotik fiz uma dridge entre a wlan1 e ether1 para q os pacotes possam passar para o servidor gateway que esta atras da ether1...

    nao sei se tem algum detalhe a mais alem de informar os MAcs para que seja feito o controle

    desde ja agradeco

    abraços
    Vc tem que especificar pra só acessar que estiver na Access List...

  3. #3

    Padrão

    vá na interface Wireless.. e la na segunda aba bem embaixo tem a opçao.. default autentication.. desmarque ela! A partir dae somente os mac cadastrados no Access-list poderam se conectar!

    abs!