+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartao senao em AP Samsung

    Alguem já testou o que fica melhor se é o proprio cartão Sansumg ou com o Senao no ap Sansumg.

    deixem sua opnião.

  2. #2

    Padrão

    me parece ser o mesmo cartão mais um com 175mw se naum me engano essa é a potência do swl e o senao com 200mw. mais em relação aos trafego não sei te informar como fica a questão

  3. #3

    Padrão

    Ja testei aqui, com a vantagem que voce nao se limitará aos 32 clientes nativos do senao.

    O sinal fica muito forte.

  4. #4

    Padrão

    tenho um swl 3300 se tiverem mais imformaçoes e se melhorar mesmo vou trocar aqui tambem, eu to gostando do 3300 e um bom custo beneficio, aqui ta aguentando 25 online, por enquanto, mas nao sei qual a capacidade dele, quantos clietnes ele aguenta online, alguem sabe ai !

  5. #5

    Padrão

    ele aguenta ate 250 clientes (teoricamente)

    Com o cartao Senao fica exelente.

  6. #6

    Padrão

    teoricamente nao , eu gostaria de saber na pratica o maximo de clietnes que da pra por no samsung sem perder muto dese,penho...

  7. #7

    Padrão

    aqui quando chega a 60 usuarios on line da uma baqueada legal no ap mas meus clientes tem 256kb de banda talves com menos fique melhor

  8. #8

    Padrão

    aqui hoje o ap tava travando, eu fiquei preocupado...
    era aquecimento, eu coloquei dois ap´s juntos um g120 e o samsung numa caixa vendida pela alphalink para um ap, e eu coloquei dois..
    resultado, tava travando o samsung e o g120, deu um pauzao e perdeu todas as configuraçoes (tava com firmeware applus)..
    agora to correndo pra resolver, por enquanto como esta um calor dos diabos, deixei a caixa sem tampa mesmo...