Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ai galera.. aproveitando a deixa.. é o seguinte...

Tenho por volta de 5 SWL com problema, fica com a luz de status piscando sem parar... pelo que andei pesquisando não tem jeito.. me recomendaram fazer um buraco bem fundo e enterrar tudo...hehehe mas não dá..

Eu estava querendo retirar o cartão SWL e colocar o SENAO, será que este problema da luz status piscando e o rádio travando resolve??

Ou o problema é na placa e não no cartão??

no aguardo

Fabio

2. que luz eh que acende? a vermelha? se for o problema é o cartao queimado...

tente colocar outro cartao que vc vai ver.

outra coisa tente atualizar o firmware pra ver.

quando o cartao do daqui queimou a luz ficou vermelha e piscando sem parar.

3. Pedro....

A luz é a vermelha sim....o firmware eu ja atualizei e não virou nada...

Agora vou fazer a troca do cartão pra ver se resolve..

valeu

Fabio

4. O samsung SWL3300 vinha com um cartao de 35 mW saiu um lote um tempo atras que vinha com cartoes da SENAO de 75 mW so que davam pau no SWL3300 agora com estes novos cartoes novos funcionam blz.. é garantido!

5. Citação Postado originalmente por w4rh4ck3r Ver Post
    Lí em outro fórum, há alguns dias, que alguém utilizou um cartão Senao 200 mW no AP Samsung SWL-3300. Outro usuário daquele fórum também confirmou, e disse que "fica show".
    Segundo eles, o AP Samsung suporta um número maior de clientes on-line, por possuir, digamos assim, um "sistema de processamento" mais bem elaborado (gerenciamento da placa mãe melhor) - mas a etapa de RF (cartão), mais fraco.
    Já o Senao, é justamente o oposto: suporta uma quantidade menor de clientes, mais possui um cartão mais potente.
    Como é possível comprar o cartão separadamente (o melhor preço que já comprei foi este: http://www.excellinformatica.com.py
    Mais especificamente nesta sessão:
    http://flytec.locaweb.com.br/excell/produto.asp?Categ=01.35.&Descric=null&Tit=Wirelles&Codigo=5
    Pra ser sincero, estou meio cético de que o AP Samsung aceite outro cartão... mas está aí a idéia: analisem; e se gostarem da idéia, façam o teste !
    esta loja paraguai é seguro comprar online?
    Enviam tudo corretamente?

Abraço!

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 26-02-2009, 09:03
  2. Problema com antena Pluton ptx32
    Por simprao no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 20-12-2008, 19:11
  3. Zinwell g220 + pluton ptx32: só conecta c/ sinal > 50%
    Por marcosvargasmt no fórum Redes
    Respostas: 2