Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

esqueca de usar RG58 ou RGC58, ja que vc usa aps nos clientes compre caixas para intemperie da cemar o da steck de 15*19 cm que sai 12 reais , coloque do lado da antena direto do pigtail ligado na antena, e mande alimentacao pelo cabo rj45, faza um teste e vc vera os resultados, baixe a potencia dos ovislink para 63mw. mesmo assim nao vai conseguir mas de 25 simultaneos, mas vai melhorar.

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    vc tem como me add no msn?
    [email protected]

to querendo montar um microtik, vc pode me ajudar?
    Kra sou provedor, então já sabe né? sempre sem tempo, mas tem um kra que pode te ajudar e acho q pode fazer um preço especial pra vc add ai,

[email protected]
    tem tamben o pessoal do LinuxAP - Router e Wireless

Padrão vc montou o seu?

vc montou o seu microtik? quero ver se eu monto ja cadastro os macs que vao conectar nele e botar pra rodar na quinta ou sexta feira

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por harrypotheard Ver Post
    vc montou o seu microtik? quero ver se eu monto ja cadastro os macs que vao conectar nele e botar pra rodar na quinta ou sexta feira
    Montei sim, tudo que sei aprendi aqui no Under e no site do MK, comece já a montar pq vc aprende melhor praticando.

Padrão blz intao

se vc estiver com algum material manual, bizo em portugues se puder me mandar eu agradeço!