+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Servidor de CS 1.6

    galera tenhu um cliente que tah kerendo fazer um server de cs 1.6, eu uso MK como eu posso liberar as portas necessarias pra ele poder fazer o server funcionar, e é claro se isso funcionar via radio... agradeço desde jah!!!!!!!!

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ailtonbulawm Ver Post
    galera tenhu um cliente que tah kerendo fazer um server de cs 1.6, eu uso MK como eu posso liberar as portas necessarias pra ele poder fazer o server funcionar, e é claro se isso funcionar via radio... agradeço desde jah!!!!!!!!
    Por padrão o CS cria o serve na porta 27015 (UDP) , mas se o cliente usar o comando -port XXXX (numero da porta) ele precisa te falar o numero da porta.

    Basta vc dar um FORWARD desta porta para o numero do Ip dele.

    Instrua o mesmo a usar por exemplo a porta 27018, fora de padrão, por questão de segurança. E tem mais, você deve ter sempre um controle de portas redirecionadas, para que em caso de outro cliente te pedir a mesma coisa, vc saiba qual porta indicar para seu cliente.

    Abraços

  3. #3

    Padrão

    Cara se não me engano precisa liberar a 27015 tcp tb, da uma olhada se so com udp funciona, se não der libera a tcp tb que vai.

    falows

  4. #4
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Vc atende outros clientes na mesma central q atende este cara? Pq o Counter Strike manda uma quantidade enorme de pequenos pacotes... tem q ver se vale a pena fazer isto... eu não faria!

  5. #5

    Padrão

    Cara eu não sei em redes sem fio, mas ja implantei alguns servers de CS em redes com fio e rodou show de bola, se o problema for o trafego em rede sem fio pode tentar negociar com o cara de por o servidor dele no seu data center ligado com um cabo de rede, ae fica bom tanto pro cara que quer montar o server como para você.

    falows

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Vc atende outros clientes na mesma central q atende este cara? Pq o Counter Strike manda uma quantidade enorme de pequenos pacotes... tem q ver se vale a pena fazer isto... eu não faria!
    São pequenos mesmo, mas fiz um teste hoje aqui, ele não usa mais de 40k/s, muito pouco, mas os pacotes sao pequenos e qualquer latência fica uma bost*.

    Abraços

  7. #7

    Padrão

    Alguem ai conseguiu montar um servidor de Counter Strik e rodar na rede Wireless??