+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    3.923
    Posts de Blog
    1

    Cool Profissão

    Pessoal vcs sabem a onde posso encomtrar na internet algum documento sobre as profissões

    pois até agora eu não sei minha profissão

    vcs podem opinar tb

    um cara que fica formatando maquina instalando programas é o que ????
    um cara que monta rede cabeada e wireless é o que ????
    um cara cuida de servidores é o que ????
    um cara que presta serviços de manutenção de servidor para outros ????


    eu to perdidão

  2. #2

    Padrão

    no primeiro caso, é usuário rwindows.

    Nos demais, é prestador de serviços de informática. Bem genérico mesmo.



  3. #3

    Padrão

    Cara, para toda profissão no Brasil existe um código referente à ela, anexado à uma descrição. Eu agora de cabeça não lembro de cabeça o nome, mas a garota bonitinha do RH com certeza pode te dar um help nisso.

  4. #4

    Padrão

    heheheheh

    cara... vc é igual eu

    um bombril

    heheheheh

    1001 utilidades...

    brincadeiras a parte... vc tá parecendo mais um "prestador de serviços de informática"

    não sei se vc queria um nome bonito... mas acho q seria isso...

    valeu



  5. #5

    Padrão

    Kra num sei qt ao seu nível + pelo q vi.. quem faz essas coisas é um analista de suporte...

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    Pessoal vcs sabem a onde posso encomtrar na internet algum documento sobre as profissões

    pois até agora eu não sei minha profissão

    vcs podem opinar tb

    um cara que fica formatando maquina instalando programas é o que ????
    um cara que monta rede cabeada e wireless é o que ????
    um cara cuida de servidores é o que ????
    um cara que presta serviços de manutenção de servidor para outros ????


    eu to perdidão
    é isso que eu faço na minha empresa e sou registrado como analista de informática.(ainda não sou adm de redes,não tenho cacife pra segurar esse rojão,hehhe)Sou um analista de TI ,ou analista de suporte pleno.Prefiro usar o último termo.