Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456
+ Responder ao Tópico



  1. Luciana boa tarde, eu ja tive esse problema e era a versao do Mikrotik q estava "Corrompida".. tipo baixei na net e veio com defeito, era uma versao pirata... Hoje eu possuo uma original Nivel 5 nao custa tao caro e vale a pena.. porem se vc preferir nao gastar, procure na rede P2P uma das seguintes versoes ( sao as unicas duas que funcionaram comigo)

    Mikrotik 2.9.6 e 2.9.27

  2. Qdo o DNS não tá configurado no Mikrotik ele dá esse erro...
    vai em ip/dns settings e coloca o DNS primário e secundário se tiver e pronto...



  3. amigos...saudações a todos..

    estou usando mt com hostpot ele busca os logins e senha no banco do radius...até ae tudo bem...mas estou amarrando o mac do cliente ao login dele usando perl...tmb está tudo bem até ae..soh q a msg de erro q o mt devolve ao cliente quando o seu mac está incorreto é a mesmo de quando o user ou a senha está incorreta..queria saber se tem como tratar os erros do radius quando enviado ao mt...algo do genero...

    Msg OK:
    Fri May 18 15:20:52 2007 : Auth: Login OK: [xxxxx/xxx] (from client Mikrotik port 2154824347 cli XX:XX:XX:XX:XX:XX)
    Msg Erro:

    Fri May 18 14:52:12 2007 : Auth: Login incorrect: [xxxxx/xxxx] (from client Mikrotik port 2154824343 cli XX:XX:XX:XX:XX:XX)

    essa msg d erro ocorre tanto quando o cliente erra deu login ou senha..ou quando ele muda o mac...queria separar cada msg pra seu erro..

    obrigado a qq ajuda...e espero q alguem possa me ajudar..

    t+






Tópicos Similares

  1. Problemas com HotSpot
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2006, 23:13
  2. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  3. Hotspot
    Por pilantrox no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-08-2005, 11:59
  4. Hotspot - qual o melhor AP??- outdoor
    Por dois no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 07-07-2005, 09:46
  5. Preciso montar um hotspot
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 28-10-2004, 12:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L