Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    aproveitando o tópico..

    o hotspot faz algum redirecionamente naum faz ?...seria na interface ou numa range de ip ?...pois se for numa range posso colocar ips com /32..ae vou adicionar alguns clientes somente para testes...ficando o resto passando normalmente como está hj..

    depois mudo para /24..ae pego todos da faixa..

    é isso mesmo amigos ?

    t+..obrigaduuuuuuu

  2. #22

    Padrão

    Em relação ao hotspot da garota não está funcionando, verifica se o ARP da interface wireless está habilitado, se em hotspot > servers se o address pool está prenchido com o pool que vc criou e se o mascarade foi feito na duas interfaces....

    checa esses detalhas pode ser um desses... ok.

  3. #23

    Padrão

    Amigo MR_Doom ele cria as regras automaticamente de acordo com a interface escolhida... e não pelo rage de ip.

  4. #24
    Harvian
    Visitante

    Padrão

    Olá Luciana, já tive um problema parecido com o seu e éra somenete o bloqueador de Popups o navegador, vc já verificou?, pois o MkT abre a tela de autenticação em formato de popup.

    Abçs..

  5. #25

    Padrão

    oi pra todos , se vcs quiserem me add no msn que eu mando um backup com hotpost todo configurado, esse backup eu fiz essa semana em um servidor q montei, ele esta todo confirudado, tem dhcp, tbm esta configurado para sempre q vc reiniciar ele pede autenticaçao novamente, ele esta até com a tela de login toda perssonalizada. [email protected]

  6. #26

    Padrão Problema na versao do MKT

    Luciana boa tarde, eu ja tive esse problema e era a versao do Mikrotik q estava "Corrompida".. tipo baixei na net e veio com defeito, era uma versao pirata... Hoje eu possuo uma original Nivel 5 nao custa tao caro e vale a pena.. porem se vc preferir nao gastar, procure na rede P2P uma das seguintes versoes ( sao as unicas duas que funcionaram comigo)

    Mikrotik 2.9.6 e 2.9.27

  7. #27

    Padrão Dns...

    Qdo o DNS não tá configurado no Mikrotik ele dá esse erro...
    vai em ip/dns settings e coloca o DNS primário e secundário se tiver e pronto...

  8. #28

    Padrão hotspot com radius

    amigos...saudações a todos..

    estou usando mt com hostpot ele busca os logins e senha no banco do radius...até ae tudo bem...mas estou amarrando o mac do cliente ao login dele usando perl...tmb está tudo bem até ae..soh q a msg de erro q o mt devolve ao cliente quando o seu mac está incorreto é a mesmo de quando o user ou a senha está incorreta..queria saber se tem como tratar os erros do radius quando enviado ao mt...algo do genero...

    Msg OK:
    Fri May 18 15:20:52 2007 : Auth: Login OK: [xxxxx/xxx] (from client Mikrotik port 2154824347 cli XX:XX:XX:XX:XX:XX)
    Msg Erro:

    Fri May 18 14:52:12 2007 : Auth: Login incorrect: [xxxxx/xxxx] (from client Mikrotik port 2154824343 cli XX:XX:XX:XX:XX:XX)

    essa msg d erro ocorre tanto quando o cliente erra deu login ou senha..ou quando ele muda o mac...queria separar cada msg pra seu erro..

    obrigado a qq ajuda...e espero q alguem possa me ajudar..

    t+