Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xstefanox Ver Post
    Bom cara, isso não funciona a menos que você tenha dois links separados e um cara determinando por onde vai tal pacote, que no caso até pode ser esse servidor NAT.

É uma rede muito grande? Já pensou em usar l-7 para fazer o QoS nesse mesmo servidor? Tu poupa uma máquina...
    complicou intao minha situaçao.sim a rede tem em media 300 maquinas.mais minha grende preocupaçao é em relaçao a p2p queria limitar o maximo possivel a banda pra essa aplicaçao.estou usando bsd só pra ressaltar.mais vou estudar outras maneiras de ao menos fazer isso no mesmo servidor mais que p2p nao tenha tanta banda assim.se maniera que paginas tenham prioridade..p2p segundo plano.

mais valeu.foi de grande valia a discurçao.vou continuar pesquisando..

abraço,

2. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    cara...

pq vc nao coloca o proxy no servidor q tem o NAT?

otra coisa, existe o módulo tproxy do iptables, este módulo faz com que os endereços dos clientes passem pelo squid, assim do outro lado é possível ver quem passou pelo proxy...

eu nunca testei, mas reza a lenda que funciona...

valeu
    opa blz???sim poderia fazer isso.rodar proxy no mesmo que nat.mais de maneira que paginas tenham prioridade como esta explicando para nosso outro amigo aki.estou usando bsd,teria alguma regra tipo ipfw que podesse me fazer essa priorizaçao...paginas teria prioridade em banda.p2p ficaria em segundo plano.

abraço.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 16-07-2013, 07:33
  2. Rede interna lenta após instalação de Servidor Proxy Squid
    Por m0rpheu5 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 25-08-2011, 09:53
  3. Respostas: 0
    Último Post: 07-01-2010, 09:24
  4. erro de dns rede interna
    Por daniell no fórum Servidores de Rede