+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como configurar ap mikrotik?

    Galera to começando a montar meu 1º ap mikrotik e gostaria de saber como devo configurar as placas, no meu servidor mikrotik atual tenho duas placas de rede eth0 e eth1 (recebo de um roteador pela eth0 e mando para um ap senao pela eth1 que é o gateway da rede)como fica essa configuração quando eu colocar uma placa de rede e uma g520, qual seria meu gateway e em qual devo aplicar a regra de quees.

  2. #2

    Padrão

    Mesma coisa..

    A diferença que vc vai ter agora, além do ip da g520 no lugar da ether2, o SSID, o canal e o modo que no caso será AP bridge...
    O gw será a placa G520..
    A regra de queues vc pode tanto aplicar eu All (todas interfaces) ou na wireless apenas (g520) **Eu prefiro aplicar direto na wireless, mas eu vi gente no fórum colocando all...


    Abraços..
    Última edição por Nazzi; 29-11-2006 às 02:49.

  3. #3

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Nazzi Ver Post
    Mesma coisa..

    A diferença que vc vai ter agora, além do ip da g520 no lugar da ether2, o SSID, o canal e o modo que no caso será AP bridge...
    O gw será a placa G520..
    A regra de queues vc pode tanto aplicar eu All (todas interfaces) ou na wireless apenas (g520) **Eu prefiro aplicar direto na wireless, mas eu vi gente no fórum colocando all...


    Abraços..
    Valeu cara obrigado.