Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ai pessoal eu uso HotSpot aqui sem problemas e configurado em 5 minutinhos.....

Se quiserem ajuda para configurar eu estou a disposição.

Abraços

Clístenis

2. Eu preciso de ajuda, eu uso webproxy aki... se vc puder ajudar me add ai ... david_carioca@hotmail.com

3. seria legal se alguem pudesse deixar o backup de uma configuração de hotspot funcionando assim acredito que daria menos trabalho para quem precisa de ajuda até hoje eu não consegui fazer o danado funcionar mas com PPOE é tudo diferente para mim eu não tenho problemas......

4. Amigo acho que o legal é VOCÊ FAZER A COISA FUNCIONAR E APRENDER COM ISSO.....

Eu tive problemas no começo e um amigo aqui do forum me ensinou a configurar, depois disso não tive mais problemas com o danado.... E é isso que estou propondo, ajudar para que o pessoal possa aprender (esfriar a cabeça hehehe) e também ajudar as outras pessoas que precisam...

Abraços...

Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    seria legal se alguem pudesse deixar o backup de uma configuração de hotspot funcionando assim acredito que daria menos trabalho para quem precisa de ajuda até hoje eu não consegui fazer o danado funcionar mas com PPOE é tudo diferente para mim eu não tenho problemas......

5. Ja foi adicionado amigo.....

Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Eu preciso de ajuda, eu uso webproxy aki... se vc puder ajudar me add ai ... david_carioca@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Problemas com HotSpot
    Por Samuelso no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 17-02-2006, 23:13
  2. Login no Hotspot
    Por Delvalle no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-01-2006, 10:23
  3. Hotspot
    Por pilantrox no fórum Redes
    Respostas: 1