+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proxy Hotspot

    Ola Amigos boa tarde...

    Estou com a seguinte duvida... uso servidor mikrotik com hotspot firewall controle de banda e dhpcp. Quando implanto o web proxy eu somente ativo ele e depois vou no profile do hostpot e informo qual o ip e porta do proxy, marco no profile de limite de velocidade a opção transparent proxy.. Minha duvida é a seguinte quando faço isso eu nao preciso fazer aquela regra no firewall redicionando o trafico da porta 80 para a 3128?? Att Gilberto Andrade

  2. #2

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Sim.
    Com certeza !
    Blz.. fiz isso, redirecionou pro proxy blz..
    Mas to tendo problemas com páginas https... Não abre nada desse gênero, nem msn não abre.. tentei filtrar os pacotes no firewall mas parece que o direcionamento feito no hotspot vem antes do firewall...

    O que eu faço???

  4. #4

    Padrão ...

    Blz... vc pode me ajudar à configurar o meu hotspot ??? Se sim deixe o seu msn ...

    Obrigado !

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Sim.
    Com certeza !
    Ae.. dá pra fazer o direcionamento pro webproxy por nat tbm..

    Bacana esse hotspot...

  6. #6

    Padrão pode

    me ajudar à configurar o meu Nazzi ??

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    me ajudar à configurar o meu Nazzi ??
    Adiciona ae..

    [email protected]

  8. #8

    Padrão Conectividade Social, Hotspot e web proxy

    fazendo desta forma a configuração do hotspot juntamente com web proxy, a conectividade social num funciona nem na bala, nem colocando aquela regra de redirecionamento.. Algum amigo ja condeguiu fazer funcionar???

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    fazendo desta forma a configuração do hotspot juntamente com web proxy, a conectividade social num funciona nem na bala, nem colocando aquela regra de redirecionamento.. Algum amigo ja condeguiu fazer funcionar???
    Exclui ela do redirecionamento pro proxy

  10. #10