+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap 2000 X Muitos Clientes X Encriptacao

    Tenho um AP2000 com um cartão Avaya e esta conectado em um Amplificador e depois em uma Omni Hyperlink, estou com cerca de 180 clientes e agora estou com dois problemas.
    O rádio está travando de vez em quando então tenho q reinicia-lo, só que ai vem o segundo problemas, nesse momento da reinicialização do rádio algumas placas de clientes, conectam automaticamente no sinal do concorrente.
    Já verifiquei no cliente se era o sinal que não estava gravado no profile, mais todos estavam com o sinal gravado.
    Tem alguma outra maneira de fazer com que a placa do cliente só conecte no meu sinal?
    O meu pensamento é colocar tres setorias pra resolver o primeiro problema e pra resolver o segundo colocar encriptação em todas as placas, o que vcs acham?

  2. #2

    Padrão

    Alguma coisa errada tem sim é claro, porque não era pra esta conectando automatico no seu concorrente, provavelmente seja por ele não usar wep nem wap e ai quando não tem sinal a placa vai e pega o sinal mais forte e conecta mais se ela tiver no profile so sua conexão e você usar wep certinho ela não conectaria em outro não por causa de ssid etc..etc..etc..

    Se você tem um ap muito bom como ap2000 você teria que fazer setores ai que teria outra qualidade se serviço, tiraria esse amp ai que não é nada bom rodar em amplificador, coloca mais uma ap2000 com 4 setoriais e fecha os 360 graus e tem uma qualidade de conexão otima.