Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Ok pessoal, obrigado pelas respostas, mas ainda estou com uma dúvida ;p. Como fazer backups em fita DAT custariam muito caro para a empresa que estou trabalhando atualmente (uma empresa de no máximo 30 computadores), eu gostei da idéia do ruyneto e do xstefanox (nao desmerecendo as outras). Porém, aqui, hoje, um backup de cada dia fica em torno de 10 GB. Se eu fosse utilizar o exemplo do xstefanox ou do ruyneto, eu precisaria de um hd com mais de 200 gb. A minha pergunta é onde que eu posso encontrar um hd de 200 gb, se esses hd's de bandeja tem capacidade maior que 200 gb e se voces acham que seria interessante eu fazer um raid com hds menores para não ter que comprar um hd muito grande. Desculpem pelas perguntas "ingenuas"....Novamente agradeço a atenção e paciencia de voces...[]s...Renato

2. Dedão no meu caso eu utlizava uma dessas bandejas ide que vc compra por 50 reais no maximo e comprava um hd ide normal do tamanho que eu precisava, no meu caso vc precisaria de 2 hds um com no minimo o tamanho do server atual e outro não precisa ser mto grande, pois eu trabalho com o seguinte o backup full mensal eu sobrescrevo a cada mes e ele fica com o tamanho do hd atual, faço uma copia exata do HD com o DD.
    Pro backup semanal e diario fica assim, faz um domingo por exemplo semanal que seria o full ( ou seja os 10gb que vc disse ) e os outros seriam apenas do que mudou de um dia para o outro, então não fica mto grande. E esse backup seria atualizado toda semana para manter as ultimas mudanças, e so faço dos dados mesmo, e ele geralmente fica dentro do proprio server, então nas piores das hipoteses no meu caso vc so perderia os dados de 1 mes, mas ae vc tem de ver o que melhor se adpta.

falows

Tópicos Similares

1. Política de restrições no Win 98 (tô com vergonha ...)
    Por bollo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 31-07-2003, 00:32
  2. Política de restrições no Win 98 (tô com vergonha ...)
    Respostas: 0
    Último Post: 29-07-2003, 14:19
  3. Política de restrições no Win 98 (tô com vergonha ...)
    Respostas: 0
    Último Post: 29-07-2003, 14:19
  4. Política de Segurança??
    Por c4f0f0 no fórum Segurança
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2003, 11:01
  5. hd de backup
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-11-2002, 01:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L