+ Responder ao Tópico



  1. #1
    acnunes
    Visitante

    Padrão microtik e starOS

    ola pessoal alguem pode me dar explicaçoes ou me apontar um tuto destes programas?

    onde faço o down?
    tem que comprar licença?quanto custa?
    pra que realmente serve?

    posso baixar da net e usar um craker? se sim onde posso baixar?

    preciso de conhecimentos avançados para mexer neles?

    algum destes posso tirar o meu linux e substituir por algum deles no meu servidor?

    help!

    por favor preciso de todas as explicaçoes sertinhas pois so achei material em ingles e não intendi uma linha.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por acnunes Ver Post
    ola pessoal alguem pode me dar explicaçoes ou me apontar um tuto destes programas?

    onde faço o down?
    MikroTik Routers and Wireless
    Wireless Advanced Router / StarV3 - Network and Wireless Internet Solutions . 802.11b Access Point . Bandwidth Management . Firewall . CPE . Router . Bridge . Server . Client . StarOS . StarOS . CBQ . QoS . SBC . Station Router

    Nestes sites encontrará também toda a documentação disponível, inclusive os atalhos para os forums oficiais.

    O star0s tem site nacional Star-OS

    Citação Postado originalmente por acnunes Ver Post
    tem que comprar licença?quanto custa?
    sim. na página de cada um tem o valor, mas se quiser saber em reais, entre em contato com o pessoal da WLan Brasil que eles revendem os dois.
    Citação Postado originalmente por acnunes Ver Post
    pra que realmente serve?
    para uso como AP ou PtP, com alguns recursos a mais que um AP tradicional, como como shape, fw, policy routing, clocking de canais, pppoe, radius, entre outras.

    Citação Postado originalmente por acnunes Ver Post
    posso baixar da net e usar um craker? se sim onde posso baixar?
    pode, só não sei se funciona.

    Citação Postado originalmente por acnunes Ver Post
    preciso de conhecimentos avançados para mexer neles?
    normalmente, não, mas depende do que classifica como avançado... primeiramente inglês, pois não vai encontrar muita coisa em pt_BR não.

    Citação Postado originalmente por acnunes Ver Post
    algum destes posso tirar o meu linux e substituir por algum deles no meu servidor?
    qualquer um deles poderá substituir a distro que usa atualmente.


    Citação Postado originalmente por acnunes Ver Post
    por favor preciso de todas as explicaçoes sertinhas pois so achei material em ingles e não intendi uma linha.
    use o babel fish ou o google tradutor, pois a maior parte deste material só em inglês mesmo.

  3. #3

    Padrão mk e star-os

    mk você arruma ai no e-mule ele com crack, e o star-os não tem como você arrumar crack mais acho que crack não seria o caso, e preço são muito bons pelo trabalho que tem os programadores, é melhor financiar o projeto do pessoal.

  4. #4
    acnunes
    Visitante

    Padrão

    galera valeu mesmo vou ver estas informações e testar, obrigado pela ajuda dos colegas e se precisar estamos ai flw!