+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão CPE Teramax

    enho 2 pares de CPE teramax, queria saber se alguem ja tirou a antena integrada e utilizou antenas com maior ganho, não to gostando muito deles queria colocar antenas separadas.


    Ale

  2. #2

    Padrão

    xandy, eu vou fazer isso nos meus quando tiver de volta do RMA que um dos meus foi pro pau o amp, quero usar antenas de 28dbi neles, teste feito pelo tecnico da revenda disse que chegou a 30km com antenas TSM de 29 ou 30 dbi não me lembro..antenas OFFSET.

    Vou fazer a adaptação no meu, por causa de alinhamento com as antenas originais dele é muito ruim.

  3. #3

    Padrão

    Verdade, é muito ruim, fica zerado o ping derrepente perde 2 3 pings e assim vai e não trafego pq desliguei o ap que tava do outro lado e mesmo assim fica do mesmo jeito, tenho outro par a uns 3 Km fica zerado so tenho problema com esse ja deci da torre e testei na bancada tudo zero, vou abrir e ver como é tenho umas antenas aqui vou fazer o teste vamos ver no que vai dar.

  4. #4

    Padrão

    rapaz o meu rodou bem durante 15 dias mais depois começou a da pau ele rodava com 20km com uma visida não muito boa mais tirei eles e mandei pra rma porque vi que tinha mais rpoblema que eu pensava..não deu outra era o amp que tinha pifado.