Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Não entre nessa de colocar zinwell, ovislink, etc.... como ap, esses rádio funcionam apenas pra cliente!
    Bem observado...

2. ap 2000 com setoriais melhor opção, o negocio dos aplinux realmente é uma boa, eu não uso pelo fato de minha rede não proporcionar isso a manutenção ficaria complicada pra mim, pois parou uma radio vou la troco e volta a rodar tudo e se fosse um pc teria que subir la trocar a placa de rede configurar etc..etc..etc..e rodo tudo em torre, se fosse predio facilitaria tb, uso ap 2000 aqui e são muito bons.

3. Boa noite amigos, olha eu tenho um provedor a mais ou menos um ano e meio, eu sempre usei paineis setoriais 17db, e ovislink , agora estou trocando os meus rádios pro microtik montandos por mim mesmo com cartões atheros 6th homologados com 400mw, k pra nois, um expetaculo, fica show de bola, e dura mt mt tempo.... claro o enlace tem que ser em 5.8 ghz... dae vcs pensam e besteira, meu fluxo e baixo, mais se vc usa um proxy transparente e libera velocidade do que esta em cache, o seu provedor ganha o mercado em um piscar de olhos, intao pense muito bem... eu gosto do meu provedor? eu quero ficar rico? intao faça a coisa certa presta 200% de qualidade para seus clientes, ovislink é para 20 clientes no maximo, omni porcaria , num tem sinal bom e pega muita interferencia... gaste uma vez só, crie um imperio e nao um castelo de areia!
    pensem nisso

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 29-05-2017, 18:44
  2. Respostas: 32
    Último Post: 06-07-2016, 22:31
  3. Respostas: 0
    Último Post: 11-08-2010, 17:17
  4. Respostas: 3
    Último Post: 29-04-2010, 12:32
  5. Respostas: 114
    Último Post: 29-06-2009, 21:50