Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. bom, eu volto a perguntar, e se eles limitarem o numero de conexoes tcp/ip tem como burlar ese controle, pois to achando que ese e meu problema, ainda bem que to pra pasar pra um ipturbo, o que e ruim e o valor da instalaçao, mais de 1300 reais mas fazer o que ne.
    agora neste momento troquei o adsl para outro que mandei ligar fas poucos dias, e tava parado, to com 16 online ta normal, mas no link antigo, nao vai nem com reza, to preocupado, pois tenho que aguentar pelo menos 30 dias, que e o que esta demorando a instalaçao do ipturbo.

2. Amigo, Coloca um servidor ai que vai blz ate pelo que percebi vc faz o rotamento pelo modem ai o chip set dele marca os ips da sua rede faz como o amigo tuxbrasil poe um servidor vai ser uma maquina na tua adsl tenta usar mikrotik ou outro pois tenho certaza que funciona valeu...

3. O povo ta viajando.... alex da uma ligada para o suporte e informa a situação que vc tem uma rede com x maquinas.... se eles estiverem limitando o numero de conexoes o cara do suporte vai te informar.

4. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    O povo ta viajando.... alex da uma ligada para o suporte e informa a situação que vc tem uma rede com x maquinas.... se eles estiverem limitando o numero de conexoes o cara do suporte vai te informar.
    Cara a unica coisa que ele não pode fazer é isso, pois é proibido vender este tipo de link, então se ele falar a a BRT resolver fazer uma visita pra ver como é o sistema dele o cara ta perdido pq a BRT vai querer tirar a grana dele.

falows

5. Atualmente as operadoras de telecom estão limitando o número de conexões simultâneas TCP/IP, exatamente igual muitos provedores de rádio aqui do underlinux fazem.

A telefonica no estado de são paulo limita de 30 conexões TCP/IP simultâneas (isso válido para speedy home, business é liberado).

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 27-12-2008, 07:29
  2. Respostas: 4
    Último Post: 14-09-2008, 00:34
  3. Limitando conexoes para protocolo UDP !!!
    Por milhardes no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 16-04-2008, 19:23
  4. Limitando conexões UDP
    Por warllock01 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-02-2008, 11:16
  5. Qmail + tcpserver (limitando conexoes)
    Por Trojahn no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2004, 15:22

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L