+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão proxy, bridge e servidor DNS

    Galera....tenho uma maquina (pentium 4 HT, 3.0, 1024 RAM, placa mãe asus com 5 slots PCI, HD de 120 sata) que hoje tem um mk com 3 AG530 fazendo 3 ptp com 5.8GHz, e 1 radio AP2000 em uma placa de rede)....a pergunta é: será que podemos colocar essa mesma máquina para ser um servidor DNS e ser um servidor de proxy...
    Última edição por maxtex; 05-12-2006 às 10:37.

  2. #2

    Padrão

    Amigo a resposta para a sua pergunta é depende, quanto ta o consumo dessa maquina?? ela tem picos de processamento?? Se tiver com uma pouca folga pode por um servidor de DNS que não consome tanto da maquina, mas recomendo por o proxy somente se a maquina tiver mto folgada tanto de processamento, quanto de memoria.

    falows

  3. #3

    Padrão

    Ela tá folgada, dá no máximo 12%...mas concordo com vc. Acho que devo colocar outra maquina pro proxy. Tenho medo de colocar o prox nesta e dar pau....vlw

  4. #4
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão

    cara eu tenho um pc assim com as descrisoes abaixo e ta com nat, dns, proxy, controle de banda, firewall, e hotspot

    P4 ht 2.8ghz
    1gb de ram
    hd scsi de 18gb para o proxy
    hd de 10gb com o sistema
    3 placas 3com 10/100
    tudo funcionando belezinha o consumo de cpu dele nao passa de 15% nao e fica show de bola a rede
    abracos

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    Galera....tenho uma maquina (pentium 4 HT, 3.0, 1024 RAM, placa mãe asus com 5 slots PCI, HD de 120 sata) que hoje tem um mk com 3 AG530 fazendo 3 ptp com 5.8GHz, e 1 radio AP2000 em uma placa de rede)....a pergunta é: será que podemos colocar essa mesma máquina para ser um servidor DNS e ser um servidor de proxy...
    Servidor DNS?

    Tenho uma Athlon 2.0 com 1 Gb de ram e 120 de hd.. com 2 G520..
    Faço cache, nat, de tudo, ap, ptp, etc..
    O processamento naum sai de 6%..

    naum vai nem fazer cócegas na tua máquina..
    Mas DNS.. No mk só Cache de DNS..

  6. #6

    Padrão

    Bom dia, eu mandei uma mensagem para vc a respeito da licença do StarOS, me manda um e-mail: [email protected]