Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    é de corta o coração quando vejo que pagamos por uma negocio tão caro quando vai ver eh um cartão com um amp e uma anteninha lenhada.

    fazer oq o mundo é dos espertos uahahua
    bom se vamos fazer a conta..

    router board
    placa mini-pci 5.8GHz
    amplificador 5.8GHz
    pigtail
    antena 5.8Ghz
    licença turbocell
    caixa hermetica
    PoE

    Lee

  2. #8

    Padrão

    wrap - 600
    placa mini-pci - 250
    amplificador ????
    pigtail - 40
    antena 24db - 500 (hyperlink)
    licença turbocel - ???
    caixa hermetica - 90 (metal com trava e chave, 30x30)
    poe - 60
    --------------------------------
    1540 .. se for ver... no preço final NOSSO nao vai fazer mta diferença nao..

    mas a vantagem eh que a wrap pode ter 2 cartoes.. e o controle vc pode scolher.. mikrotik, ikarus....



  3. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    wrap - 600
    placa mini-pci - 250
    amplificador ????
    pigtail - 40
    antena 24db - 500 (hyperlink)
    licença turbocel - ???
    caixa hermetica - 90 (metal com trava e chave, 30x30)
    poe - 60
    --------------------------------
    1540 .. se for ver... no preço final NOSSO nao vai fazer mta diferença nao..

    mas a vantagem eh que a wrap pode ter 2 cartoes.. e o controle vc pode scolher.. mikrotik, ikarus....
    o equipo tem amplificador 5.8GHz e turbocell vc pode calcular como licença de mikrotik..

    más uma coisa é comprar tudo um conjunto q funciona q montar um a um.

    obs. eu nao sei o custo de CPE teramax

    Abraços
    Lee

  4. #10

    Padrão

    uhun, um radio desse ta girando em torno de R$1900.



  5. #11

    Thumbs up Desempenho

    Ta rodando legal aqui com as antenas que coloquei, usei antenas da Ideal de 24 DBI, o problema do CPE é aquela encrenca de conector, pode vedar do jeito que for que ainda entra agua, e aqueles pinos é uma tortura pra soldar fora que fica uma merda, um equipamento tão caro com um conector pessimo daquele, agora com a caixa ermética ficou filé gostei.

  6. #12

    Padrão

    tô so esperando os meus chegarem que eu vou fazer o mesmo.