+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Super CPE Teramax

    Pessoal desmontei um Cpe Teramax e coloquei com antena externa hehehe, tirei fotos do procedimendo mais a noite posto pra vcs, ficou muito filé.


    Ale

  2. #2

    Padrão to esperando

    hehehe vou fazer isso no meu tb quando chegar da RMA.

  3. #3

    Padrão fotos

    Fotos do CPE modding do Xandy vou posta pra ele as fotos dessa modificação que ele fez.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 012.jpg
Visualizações:	261
Tamanho: 	121,2 KB
ID:      	81   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 021.jpg
Visualizações:	251
Tamanho: 	121,6 KB
ID:      	82  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 022.jpg
Visualizações:	254
Tamanho: 	119,9 KB
ID:      	83   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 023.jpg
Visualizações:	239
Tamanho: 	119,2 KB
ID:      	84  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Imagem 028.jpg
Visualizações:	247
Tamanho: 	123,5 KB
ID:      	85  

  4. #4

    Padrão

    e a danada tem um cartao atheros dentro hem !!!

    rsrsr

  5. #5

  6. #6

    Padrão

    é de corta o coração quando vejo que pagamos por uma negocio tão caro quando vai ver eh um cartão com um amp e uma anteninha lenhada.

    fazer oq o mundo é dos espertos uahahua

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    é de corta o coração quando vejo que pagamos por uma negocio tão caro quando vai ver eh um cartão com um amp e uma anteninha lenhada.

    fazer oq o mundo é dos espertos uahahua
    bom se vamos fazer a conta..

    router board
    placa mini-pci 5.8GHz
    amplificador 5.8GHz
    pigtail
    antena 5.8Ghz
    licença turbocell
    caixa hermetica
    PoE

    Lee

  8. #8

    Padrão

    wrap - 600
    placa mini-pci - 250
    amplificador ????
    pigtail - 40
    antena 24db - 500 (hyperlink)
    licença turbocel - ???
    caixa hermetica - 90 (metal com trava e chave, 30x30)
    poe - 60
    --------------------------------
    1540 .. se for ver... no preço final NOSSO nao vai fazer mta diferença nao..

    mas a vantagem eh que a wrap pode ter 2 cartoes.. e o controle vc pode scolher.. mikrotik, ikarus....

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    wrap - 600
    placa mini-pci - 250
    amplificador ????
    pigtail - 40
    antena 24db - 500 (hyperlink)
    licença turbocel - ???
    caixa hermetica - 90 (metal com trava e chave, 30x30)
    poe - 60
    --------------------------------
    1540 .. se for ver... no preço final NOSSO nao vai fazer mta diferença nao..

    mas a vantagem eh que a wrap pode ter 2 cartoes.. e o controle vc pode scolher.. mikrotik, ikarus....
    o equipo tem amplificador 5.8GHz e turbocell vc pode calcular como licença de mikrotik..

    más uma coisa é comprar tudo um conjunto q funciona q montar um a um.

    obs. eu nao sei o custo de CPE teramax

    Abraços
    Lee

  10. #10

    Padrão

    uhun, um radio desse ta girando em torno de R$1900.

  11. #11

    Thumbs up Desempenho

    Ta rodando legal aqui com as antenas que coloquei, usei antenas da Ideal de 24 DBI, o problema do CPE é aquela encrenca de conector, pode vedar do jeito que for que ainda entra agua, e aqueles pinos é uma tortura pra soldar fora que fica uma merda, um equipamento tão caro com um conector pessimo daquele, agora com a caixa ermética ficou filé gostei.

  12. #12

    Padrão

    tô so esperando os meus chegarem que eu vou fazer o mesmo.

  13. #13

    Padrão

    e a garantia tux ? os meus acabando a garantia.. vou passar para caixa hermetica e colocar antenas externa..

  14. #14

    Padrão

    Concordo com vc Alexandre, mas so tem um detalhe não sei de onde vc comprou mas olha essa garantia é so por Deus, comprei 2 pares de airaya novos me mandaram radios velhos com os cabos das fontes todas emendadas e pra trocar!!!!!!!!!!!!!!so Deus não queriam trocar mandaram a coisa velha e ferrada e ainda nem queriam trocar isso pq chegou em um dia e eu mandei de volta no outro, agora imagina se usar 1 mes ja era nunca mais trocam, olha sinceramente acho que poderia existir pelo menos um fornecedor bom no mundo ja tava bom, 1= nem te atendem bem 2= te vendem uma coisa e mandam outra 3=tem que pagar adiantado e te enrolam 1 semana pra mandar o equipamento, ah sei la, so sei que to indignado.


    Ale

  15. #15

    Padrão

    alexandrecorrea,
    O meu par ja está na RMA a mais de 1 mês na americanexplorer...quando chegar vou abrir, pois não tenho utilidade pra eles com a antena interna provavelmente, eu precisando fazer um enlace de uns 28km e vou usar eles com visada perfeita e com essas antenas internas não chega a isso não, e como o xandy falou não existe uma revenda que você compre e eles manda no mesmo dia, que compre com a rma etc..etc.. eh uma merda