+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Backup Mikrotik

    Bom dia galera do Mk, hoje na minha rede tenho 3 MK funcionando como AP's pois bem, eles estão rodando legalzinho, o problema é que ao fazer o backup de um deles, e restaurado em outro mk, ele não traz toda as conf corretamente do tipo as wlans estarem desconfigurada, em relação ao mac, que estava em cada interface, ele não me traz corretamente, alguem ja teve algun problema desse tipo.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LinuxKids Ver Post
    Bom dia galera do Mk, hoje na minha rede tenho 3 MK funcionando como AP's pois bem, eles estão rodando legalzinho, o problema é que ao fazer o backup de um deles, e restaurado em outro mk, ele não traz toda as conf corretamente do tipo as wlans estarem desconfigurada, em relação ao mac, que estava em cada interface, ele não me traz corretamente, alguem ja teve algun problema desse tipo.
    brother aqui todos os backups q eu restaurei em maquinas diferentes as configurações vinheram normais menos as interfaces, por mais q no mk onde será restaurado o bpk vc tenha o mesmo esquema de placas ele n as reconhece como no mk antigo. agora restaurando o bkp na mesma maquina fica td filé!!! n sei se é algum problema do mk ou se é assim mesmo.
    aqui uso a versão 2.9.6.

  3. #3

    Padrão

    Ele deve identificar as interfaces pelo seu MAC Address, provavelmente... Por isso que não adianta vc restaurar essas configurações se vc não tiver as mesmas placas que vc usava no MK anterior...