+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    ahhh, tem uns caras la falando que ta bloqueado torrent e emule uhauhauh aqui eh liberado na banda do cliente isso, e eu tenho uns user fdp que eh 24h passando trafego de p2p.
    cara mais tem nada bloqueado não , é q um cliente meu quer pq quer q o emule dele fique com id alta , só q como ele esta atraz de um firewall da id baixa , só q ninguem reclama só ele q enche o saco rssss , só faço controle p2p no proprio mikrotik e mesmo assim esta setado para 350k , acho q uma boa velocidade

2. quanto vc tem de link? uma coisa eu vi que vc tem...gente querendo internet, investe uma grana boa monta uns pop robustos com ptp em 5.8 e aproveita pra ganhar uma grana cara...quem não arrisca não pestisca

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    quanto vc tem de link? uma coisa eu vi que vc tem...gente querendo internet, investe uma grana boa monta uns pop robustos com ptp em 5.8 e aproveita pra ganhar uma grana cara...quem não arrisca não pestisca
    desculpa ninha ignorancia , mais pq em 5,8 ? uns pop em 2,4 fica ruim ?
    quais as reais vantagem dessa frenquencia para ser fazer pop ?

4. pop em 2,4 e PTP em 5,8 poque suporta o trafego entre os pops
    pop em 2,4 fica bom sim mais pra passar pouco trafego

5. Citação Postado originalmente por adelsonbbg Ver Post
    desculpa ninha ignorancia , mais pq em 5,8 ? uns pop em 2,4 fica ruim ?
    quais as reais vantagem dessa frequencia para ser fazer pop ?
    Vc usa 2.4 pra transmitir para os clientes, 5.8 use para fazer links ponta a ponta levando a internet para seus pop assim vc foge da poluição e em 5.8 a banda é maior que em 2.4 dai vc ganha uma boa folga pra levar o link da internet.

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 15-11-2009, 23:16
  2. Respostas: 8
    Último Post: 07-08-2009, 07:53
  3. alguem sabe me dizer pq o trafico
    Por starsat no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 06-04-2009, 12:00
  4. Respostas: 4
    Último Post: 28-09-2008, 19:25
  5. SSH nao levanta nunca mais aqui.... alguem sabe pq?
    Por x-fabio-x no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 06-12-2005, 12:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L