+ Responder ao Tópico

1. o script funciona .. eu monitorei pelo meu servidor de email .. o email comeca a entrar mas o mk termina a conexao .. time out .. nos log do mk .. o microtik pela forma que ele envia o email ele tem um servidor de email

2. vou ajudar a testar também.. mas uma dúvida.. como restaurar tal Backup ??

Imagine que eu perdi o HD original e instalei outr MK na mesma máquina e preciso de todas minhas configs novamente.

Abraços

3. opa...soh seguir os passos da img..

Entra em Files, depois seleciona o teu backup...depois clica em Restore...ele vai reiniciar a maquina e volta com a conf do bk....

t+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Restore.JPG
Visualizações:	49
Tamanho: 	79,8 KB
ID:      	94  

4. Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    opa...soh seguir os passos da img..

Entra em Files, depois seleciona o teu backup...depois clica em Restore...ele vai reiniciar a maquina e volta com a conf do bk....

t+
    Ótimo !! Já desconfiava.. mas creio que antes devemos copiar via FTP a imagem que queremos restaurar certo ?
    Obrigado pelo trabalho de postar a imagem, creio que estas atitudes ajudam a enriquecer o fórum.

Abraços

5. isso..pode ser via ftp...ou pelo files mesmo...ele aceita copiar e colar do windows...soh copia no windows...e entre em files e clica no botão paste..

t+

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 10-12-2002, 17:04
  2. hd de backup
    Por augustolynx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 21-11-2002, 01:33
  3. Duvida backup
    Por joe_fox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 30-10-2002, 15:00