+ Responder ao Tópico

ericval
    Aproveidando a deixa, tem como limitar para que apenas pessoas que tenham o service name configurado consigam conectar no servidor?

Hoje, eu consigo fazer com que, quem tenha service name configurado conecte-se em um servidor especifico, mas outros sem service name conectam nessa maquina também, gostaria de deixa-la esclusiva para quem tem o service name configurado.

Obrigado.

Eric

2. Citação Postado originalmente por ericval Ver Post
    Aproveidando a deixa, tem como limitar para que apenas pessoas que tenham o service name configurado consigam conectar no servidor?

Hoje, eu consigo fazer com que, quem tenha service name configurado conecte-se em um servidor especifico, mas outros sem service name conectam nessa maquina também, gostaria de deixa-la esclusiva para quem tem o service name configurado.

Obrigado.

Eric
    Não entendi muito bem mas vamos la, vc pode usar o squid para gerar perfil de usuarios autenticados para as suas conecsões

https://under-linux.org/wiki/index.p.../Proxy/Squid-3

ericval
    Diego, obrigado pela atenção.

Eu já tentei pelo squid, mas a manutenção se tornaria impraticavel.

Pensei em algum parametro no pppoe-server ou em sua configuração, para que este responda apenas aos usuários com servicename configurado, mas não encontrei nada ainda.

Eric

4. Citação Postado originalmente por ericval Ver Post
    Diego, obrigado pela atenção.

Eu já tentei pelo squid, mas a manutenção se tornaria impraticavel.

Pensei em algum parametro no pppoe-server ou em sua configuração, para que este responda apenas aos usuários com servicename configurado, mas não encontrei nada ainda.

Eric
    Valeu então, infelizmente eu não entendo muito sobre server pppoe pois vou comerçar agora a instalar eu meu servidor, desculpe não poder ajudar mais.

ericval
    Ok Diego, estou procurando uma solução para isso.

Se eu encontrar eu posto aqui.

Até

Eric

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 03-12-2010, 13:31
  2. Amarrar MAC X IP em um server PC
    Por BThiagoR no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-10-2010, 12:54
  3. Fixar Mac a IP através de Radius com pppoe
    Por pruonckk no fórum Redes