+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Suse 10.2

    Bom pro pessoal que gosta de Suse, to postando esse tópico pra dizer que o Suse 10.2 ficou show de bola, mto melhor que o 10.0 e o 10.1, eles realmente acertaram a mão dessa vez, o ZEN update manager ta funcionando numa boa, e voltou o suporte automatizado para instalação dos drivers da nvidia, sugiro quem esteja tendo problemas com as versões anteriores ou goste de fuçar como eu que baixe e teste, achei mto bom e estavel.

    falows

  2. #2

    Padrão

    Kra valew ai pela dica, ja estou baixando o Open SuSE 10.2 para usar em meu note...

  3. #3

    Padrão

    Cara se tiver uns 512mb de memoria no seu note testa o xgl, fica mto massa, to usando aqui em casa o KDE com XGL e achei bem legal, e não ta pesando mto nem em processamento, nem em consumo de memoria.

    Falows

  4. #4

    Padrão ...

    Na Empresa onde eu trabalha existem 2 notebook e 1 PC com o Suse 10.2, e eles estao funcionando em perfeito estado, e todo driver que coloca ele tah reconhecendo sem problemas, aki usa internet via cabo e wireless, as duas estao funcionando sem problemas!!

  5. #5

    Padrão

    Galera ja to usano aki no meu note e no serviço... Show de Bola!

    Gostei muito dessa versão, agora com essa versão quero v usuario fala q Linux e dificil de mexe....