Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. isso mesmo galera tirei minha duvida tbm em relacao a ap ovislink, que deicha lenta a net, quando a uso da net alto; esse linuxap eu encontro aonde, alguem vende queria compra pra por nos meus aps, eu tem voip e queria controla as portas pra balancear para o ATA deicha banda sempre sobrando...

2. Dependendo da quantidade de maquinas(at´32) voce pode usar um aprouter da gilink com firmaware com a ultima versao.Ele tem controle de banda por mac.

3. Citação Postado originalmente por edyn Ver Post
    A perda de pacotes ocorre porque existe uma fila de pacotes a serem enviados. Quando a taxa máxima de envio é inferior a taxa de entrada de pacotes no roteador essa fila cresce.
    Como nenhum recurso é infinito, esse fila pode encher o que torna impossível o armazenamento de mais pacotes, fazendo com que o roteador perca pacotes.

Até mais
    Parabéns, simples e objetivo!

4. Cara, em wireless deste roteador, muda a MTU para 1492 (máximo), provavelmente vai ficar melhor. Outro procedimento recomendado é realizar o controle de banda por PC espetado neste router... Assim. Você deve limitar a banda deste router no seu MK (400k) e controlar a banda de cada PC no router... O ideal é vc falar com seu cliente e definir a taxa máxima para cada PC...

5. legal...valeu ae galera pelas dicas...e bom Natal a todos e Final de ano tmb..q ano q vem a gente continue assim...nos ajudando uns aos outros...

t+ e boas festas...

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 29-04-2017, 20:31
  2. Respostas: 7
    Último Post: 07-01-2010, 10:29
  3. Mikrotk: Clientes com ping alto
    Por garotof1 no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 19-12-2007, 00:48
  4. Respostas: 8
    Último Post: 21-10-2007, 18:37