Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

Padrão

outra coisa que eu esqueci de falar tambem é que o mikrotik tambem vai imprementar a sua versão de Rede Mesh mas somente nas versões acimas de 3.0 por enquanto esta em teste mas até agora não sei nada realmente sobre poder fazer isso no mikrotik mas vamos esperar e ver no que dá rsrsrsrsssrsrsrsrsrs

vamos pesquisar galera.........estudar é a luz do futuro e a evolução humana.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Citação Postado originalmente por balisteri Ver Post
    outra coisa que eu esqueci de falar tambem é que o mikrotik tambem vai imprementar a sua versão de Rede Mesh mas somente nas versões acimas de 3.0 por enquanto esta em teste mas até agora não sei nada realmente sobre poder fazer isso no mikrotik mas vamos esperar e ver no que dá rsrsrsrsssrsrsrsrsrs

vamos pesquisar galera.........estudar é a luz do futuro e a evolução humana.
    O starv3 já implementou o [ O L S R . O R G ] , além de algumas configurações de clocking nos canais (algo igual aos Ayraia). É interessante.

mwteles
    Visitante

Padrão

Estou com algo parecido, tem um condomínio fechado de casas, com 300 casas, no máximo o térreo mais o primeiro andar, no início creio que nem 50 vão querer usar, mas pelo menos uns 30 creio que sim. Pensei em fazer o seguinte, na frente deste condomínio tem outro vertical (de apartamentos) de 5 andares, pensei em colocar o link neste vertical e colocar o ap e antena nele, pelo fato de não precisar usar torres, a queão é, qua ap usar? qual segura legal pelos menos uns 30 clientes? que tipo de antena? ommi ou setorial? o que vcs acham?

Padrão

use sempre setorial que ele cobre melhor e da um angulo de abertura bem grandes, para uns 30 clientes simuteneos use swl 3300 se for 30 no total e de 15 a 20 simutaneos da pra usar até zinwell g120.