Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão

conhece um provedor que tem 3 g520 em 26dBm que da 400 mw isto em produção ele tem uns 100 clientes nestes 3 placas

Padrão

opa...pro pessoal ja ja fez isso...tenho uma g510,,,,lah nas opções dela..em TX Power Mode...ta como default (17dbm) se colocar no modo manual,,ele habilita os pra todas as velocidades..desde 1mb até 54mb...se mudar todos pra 23dbm...será q muda alguma coisa...naum tenho como testar pois soh tenho essa..e está em uso num pop...

obrigado a qq ajuda...t+

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr_Dom Ver Post
    opa...pro pessoal ja ja fez isso...tenho uma g510,,,,lah nas opções dela..em TX Power Mode...ta como default (17dbm) se colocar no modo manual,,ele habilita os pra todas as velocidades..desde 1mb até 54mb...se mudar todos pra 23dbm...será q muda alguma coisa...naum tenho como testar pois soh tenho essa..e está em uso num pop...

obrigado a qq ajuda...t+
    Olha, pelo que o nossa amigo ai em cima postou, funciona sim.. vai até 23 dBm, mas imagino que força bem a placa..

Até...

Este lance de aumentar potência do cartão, no inicio fica as mil maravilha... mais lembre-se que o hardware foi projetado para trabalhar naquela potencia... no fulturo vai dar problema...

Ingresso
    Jan 2006

Thumbs up

Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Este lance de aumentar potência do cartão, no inicio fica as mil maravilha... mais lembre-se que o hardware foi projetado para trabalhar naquela potencia... no fulturo vai dar problema...
    Correto, como disse antes resta testar a estabilidade desse Over-RF.

Padrão

Ola amigo, concerteza funciona, eu tenho 3 dessa em 3 setorial de 17dbi, setado em 26dbi, e to chegando na distancia de 10km com sinal exelente.