Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão

    Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    Quantas 510 voce tem pra vender??
    A 530 por ter um chipset atheros modelo mais novo do q o chip da 510 tem um trafego melhor do q a 510??
    Galera qualquer duvida referente a venda das placas entre em contato por email, quanto a quantidade no momento tenho uma boa quantidade.

  2. #42

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Essas placas se comportam bem em até 23 dbm, após isso não respondem em aumento de sinal.
    Placas testadas por mim, augumas com mais de 6 meses de Over-RF.
    Dlink modelos G510, G520, G530 e Samsung VigLan SWL-2400P.
    A Samsung tem o mesmo chipset da G510 o Atheros ar5212.
    Agora tem algum tpw de desgaste adicional ou vc colocou algum cooler pra dar uma refrigeradA?

  3. #43
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Agora tem algum tpw de desgaste adicional ou vc colocou algum cooler pra dar uma refrigeradA?
    A placa não esquenta, não ouve nescessidade de por um cooler adicional mas a caixa hermetica é bem refrigerada.

  4. #44

    Question todas as g520 usa chipset atheros

    bom , vou comprar uma dessas placas dlink g520 , porem vejo a rapaziada a toda hora perguntando se o chip set da placa é atheros , por isso queria perguntar para o pessoal , todas as dlink dwl g520 usam chip set atheros ?

  5. #45
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por phlood2000 Ver Post
    bom , vou comprar uma dessas placas dlink g520 , porem vejo a rapaziada a toda hora perguntando se o chip set da placa é atheros , por isso queria perguntar para o pessoal , todas as dlink dwl g520 usam chip set atheros ?
    tem que ser a G520, não pode ser a G520+ (tem q ser sem o sinal de +)

  6. #46

    Talking Opa Valeu cara pela dica

    vo comprar a dwl g520 sem o tal do + , realmente pelo que o povo fala , essas placas , são muito boas , tenho outra pergunta tb , no meu pop eu pretendo usar 2 metros e meio de cabo rgc213 , entre a placa dlink e a antena omni , e quero deixar a dlink trabalhando a 100mW , sera q eu terei muita perda por usar o cabo rgc213 , ao ives de ligar o pigtail da omni direto na placa , sera que ficara legal ?

  7. #47

    Padrão

    Citação Postado originalmente por phlood2000 Ver Post
    vo comprar a dwl g520 sem o tal do + , realmente pelo que o povo fala , essas placas , são muito boas , tenho outra pergunta tb , no meu pop eu pretendo usar 2 metros e meio de cabo rgc213 , entre a placa dlink e a antena omni , e quero deixar a dlink trabalhando a 100mW , sera q eu terei muita perda por usar o cabo rgc213 , ao ives de ligar o pigtail da omni direto na placa , sera que ficara legal ?
    Ae amigão, eu uso a G520 com mais de 4 metros de RGC-213 e naum tenho problema algum com uma hyper de 15 dBi. Sendo conector bem feito e bem soldado num tem segredo.. Ela mata a pau.. Num esquece do pig tbm..

    Abraços

  8. #48
    digonet
    Visitante

    Padrão

    a air plus G+ dwl-g520+ qual o chip dela, quantos dbm ela consegue usar? tem ideia?

  9. #49
    diogotrc
    Visitante

    Padrão

    Pra aumentar a lista, tb to usando a g520 setada a 23dbm, uso 3 em paineis de 120º com no máximo 1m de rgc213, acho que fiz uma boa compra