+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Serviços/Protocolos mais usados ...

    Estou separando alguns serviços mais usados em geral e jogando por um link secundário.

    Até agora joguei:

    p2p (o terror dos provedores)
    Rádio UOL
    Rádio Terra
    Youtube
    Orkut

    A navegação em geral eu jogo tudo no meu link principal..... porém preciso selecionar alguns sites... que costumam consumir bastante banda para desafogar meu link principal. Já consegui melhorar bem com esses relacionados acima,,,, mas precisa ter mais alguma coisa.

    []´s

  2. #2
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Estou separando alguns serviços mais usados em geral e jogando por um link secundário.

    Até agora joguei:

    p2p (o terror dos provedores)
    Rádio UOL
    Rádio Terra
    Youtube
    Orkut

    A navegação em geral eu jogo tudo no meu link principal..... porém preciso selecionar alguns sites... que costumam consumir bastante banda para desafogar meu link principal. Já consegui melhorar bem com esses relacionados acima,,,, mas precisa ter mais alguma coisa.

    []´s
    VC controla a banda no link secundário? pq se a resposta for não vc corre o risco de continuar tendo problemas pq p2p pode consumir tudo. Dai teu cliente vai ouvir radio terra e fica caindo e dai teu telefone toca etc, etc,etc......

  3. #3

    Padrão

    coloca CS, TIBIA, RAGNAROK, DOTA esses joguinhos come uma banda lerda tb

  4. #4

    Padrão

    Marcelo,

    Eu controlo sim o p2p, tenho um limite de 150k para tráfego p2p.


    Tuxbrasil,

    Você sabe qual site, ou qual protocole esses jogos usam????
    ...não entendo nada desses jogos, se souber qual porta eles usam acho que já ajuda bastante.

  5. #5

    Padrão

    rapaz naum sei não viu mais dando uma procurada acha facil..Google no mestre uhahuahu

  6. #6
    gxmc
    Visitante

    Padrão

    jogos usam apenas alguns kb da conexão para ter 1 ping perfeito. jogos em sua grande maioria quase não utilizam banda. agora se vc jogar eles num link "arrochado", vai perder todos os seus clientes jogadores sem dúvidas, uma vez que ping alto em jogos é a coisa mais enraivecedora que existe.