Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Meu caro, pelo menos durante o tempo que frequento o Underlinux, Vivaolinux e outros fóruns não me lembro de alguém comentando sobre falhas, bugs e vunerabilidades do NCSA. Mas como tudo e qualquer coisa feitas nesse mundo, por mãos humanas, não vamos aqui também querer dizer que seja perfeito. Portanto, se você acha que o NCSA tenha algum problema relacionado a sua dúvida, você poderia ser mais claro. De repente, você pode ter encontrado alguma coisa estranha no NCSA, e bem que poderia colocar aqui no fórum.
    Tenho a impressão que você deve até estar causando alguma expectativa em relação ao seu tópico.

Seja mais direto e exponha o que você o que você deseja saber. Que vulnerabilidade, bugs, ou falha que você encontrou no NCSA ? Ou você está inseguro em utilizar esse utilitário ?

Como mencionou, está SINISTRO o seu tópico .....

iknow
    Citação Postado originalmente por pssgyn Ver Post
    Meu caro, pelo menos durante o tempo que frequento o Underlinux, Vivaolinux e outros fóruns não me lembro de alguém comentando sobre falhas, bugs e vunerabilidades do NCSA.
    É exatamente isso que eu procuro saber.

Mas como tudo e qualquer coisa feitas nesse mundo, por mãos humanas, não vamos aqui também querer dizer que seja perfeito.
    Por esse motivo postei.

Portanto, se você acha que o NCSA tenha algum problema relacionado a sua dúvida, você poderia ser mais claro.
    Minha duvida é clara e direta:UnderLinux Forums > Linux > Segurança > Autenticaçao NCSA tem falhas ?

De repente, você pode ter encontrado alguma coisa estranha no NCSA, e bem que poderia colocar aqui no fórum.
    Sim, encontrei, e estou desenvolvendo uma ferramenta para explorar essa vulnerabilidade, talvez Fevereiro eu solte ela.

Tenho a impressão que você deve até estar causando alguma expectativa em relação ao seu tópico.
    Isso mesmo, quero saber se somente eu sei do problema, não compensa trabalhar encima de uma coisa que todos já saibam.

Seja mais direto e exponha o que você o que você deseja saber. Que vulnerabilidade, bugs, ou falha que você encontrou no NCSA ? Ou você está inseguro em utilizar esse utilitário ?
    Voce lê pensamentos , estava inseguro em utilizar, fiz uns testes e encontrei uma vul. .

Como mencionou, está SINISTRO o seu tópico .....
    Cada um tem seu jeito de compreender as coisas, se acha isso.

Forte abraço.

iknow

:wq

Tópicos Similares

1. O Mikrotik tem falhas?
    Por iniciante9292 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 22-04-2009, 09:03
  2. Autenticaçao NCSA do squid não está funcionando
    Por slacklex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 06-05-2006, 11:54
  3. Tirando um usuario da autenticação squid, tem como?
    Por aranisia no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-11-2005, 17:18
  4. Squid e Autenticação NCSA
    Por EduLucas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 15
    Último Post: 28-09-2005, 15:54
  5. Squid com autenticacao NCSA nao validando senhas
    Por newlinker no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 08-10-2004, 12:11

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L