+ Responder ao Tópico



  1. #1
    bell2006
    Visitante

    Padrão Como Criar um Ponto a Ponto com o MK

    Ola pessoal, gostaria de saber como faço um ptp com o MK, tenho a seguinte situação:

    tenho um AP Linux com duas placas ag530 e uma senao, só que tenho que minha internet está em um outro lugar, já tentei colocar a placa como Bridger e tentar mandar o sinal atravez de um access point, só que quando faço o scaneamento só consigo ver aquele ponto do mk como ap e não como cliente.

    como faço para fazer esse enlace, lembrando que meu aplinux(AG530)a placa tem que receber a internet do meu Access Point.

    Aguardo

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bell2006 Ver Post
    Ola pessoal, gostaria de saber como faço um ptp com o MK, tenho a seguinte situação:

    tenho um AP Linux com duas placas ag530 e uma senao, só que tenho que minha internet está em um outro lugar, já tentei colocar a placa como Bridger e tentar mandar o sinal atravez de um access point, só que quando faço o scaneamento só consigo ver aquele ponto do mk como ap e não como cliente.

    como faço para fazer esse enlace, lembrando que meu aplinux(AG530)a placa tem que receber a internet do meu Access Point.

    Aguardo
    Faz assim: Coloca função AP no seu Acess Point (onde tem a internet) e coloca como station no mikrotik..

  3. #3
    bell2006
    Visitante

    Padrão Como Criar um Ponto a Ponto com o MK

    Obrigado por está me ajdando, olha quandon coloco O Mikrotik como station o o Access Point
    b
    nao conecta,


    atenciosamente
    \

    Robério

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bell2006 Ver Post
    Obrigado por está me ajdando, olha quandon coloco O Mikrotik como station o o Access Point
    b
    nao conecta,


    atenciosamente
    \

    Robério

    Verifique se voce nao esta fazendo controle de mac... no senao é a opcao filters.

  5. #5
    bell2006
    Visitante

    Padrão Como Criar um Ponto a Ponto

    obrigado pela ajuda, Olha minha placa é uma AG530 onde quero receber a internet de um Access point da GTS( Super Access Point Gts).

    se coloco o Mk em modo Bridger, o Access Point fica como cliente, mais nao consigo ping pra o rádio, e quando coloco o Mk como Station eu nao consigo enchergar no site surevy no Access point, o que devo fazer

    obrigado

  6. #6

    Padrão

    tente adicionar o mac da placa do mk no ap e vice versa.Maque a opcao SSID no mk e defina um nome.Espero ter ajudado.