Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Acho isso algo muito pessoal, em dizer o que é melhor ou nao.
    Daqui a pouco vai virar discussao religiosa.

O interessante tambem, é que eu faço horrores com solaris e freebsd.

2. acho q o cara prefere um server com o kurumin 5.0 ou então controlar tudo via radio igual meu concorrente aki rssss

3. é meio relativo isso ae...na minha ipinião se for pra controlar clientes...com dhcp, controle de banda...um firewall e hotspot...acho q naum tem melhor do q o mk...agora um server com squid e controle de palavras e cache prefiro usar o slack...tem bem mais possibilidades...mas tmb vou na idéia d q o kra ta tentando te vender outro sistema...ou naum teve uma boa apresentação do q realmente o mk faz...

t+..

4. Rapaz, ele disse que o mk falta muita coisa, realmente ele está vendendo o sistema dele, só que eu sou socio da empresa com outros dois, ele consegui convencer os outros que a solucao dele era a melhor, a mim ele não convenceu nada, mas...
    e outra, ele falou que quem usa o o mk, é amador, que não sabe mexer com linux!!!
    é isso ai, fiquei sem argumento com ele.

5. Citação Postado originalmente por oyama Ver Post
    Acredito que ele não teve uma boa experiência com o mk, agora diz o que ele recomendou no lugar do mk?
    Ele me recomendou trocar todos os meu mikrotik com 4 setoriais, para ap 2000 como bridge, e um server slackware atras disso. usando o CBQ, par controlar a banda!

Tópicos Similares

1. Mikrotik OS router. Alguém conhece?
    Por blackpower no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2006, 17:24
  2. 400mv atheros mikrotik
    Por kramal no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-05-2005, 10:26
  3. Porcaria de XP
    Por AntiWindows2004 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 24