+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Swl3300 Ajuda Por Favor

    e ai gente, to com problema num swl3300 ele ta travando, no principio era calor mesmo, tava aquecendo d+, mas agora tenho certeza que nao e aquecimento, tenho nele 23 clientes de 64kb, maximo simultaneo 15, e pouca coisa pra ele pelo que sei, mas , ta travando varias veses ao dia.
    nao seo o que fazer..
    alguma lus, que vc achao!!
    to colocando o anexo com o trafico do ap, da pra ver que ele esta com pouco trafico, neste momento 13 online e ta na calma...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         001.JPG
Visualizações:	149
Tamanho: 	145,6 KB
ID:      	99  

  2. #2

    Padrão

    ja viu se nao eh energia ? tenta colocar uma outra fonte.. e veja se vai melhorar

    se nao engano a samsung usa 5v ... coloca uma fonte de 5v e no minimo 1A ..

  3. #3

    Padrão

    amigão dá uma olhada na corrente elétrica

  4. #4

    Padrão

    pois e, pode ser, a fonte e a original, bom pode ser ocilaçao na corrente electrica, pois ele estava sem estabilizador, agora vou providenciar um hoje sem falta... obrigado pelas dicas!!

  5. #5

    Padrão

    pega o multimetro e mede a saida e coloca uma estabilizador ou nobreack que sempre é recomendado

  6. #6

    Padrão

    ahhh
    Energia é uma das grandes causas de problemas em aps, travando, lento etc..etc..

  7. #7
    Leonardo Brazilian Sat
    Visitante

    Padrão

    Bom dia amigo.

    Olha pelo visto, com certeza deve ser problema de energia eletrica, provavelmente até o super aquecimento dele pode ter cido isso.

    Eu te indico usar um no break, para ter uma estabilidade.

    Abraços.

  8. #8
    Hoffmam
    Visitante

    Padrão

    Bom dia ,

    eu acho bem provavel que pode ser um cliente com virus!
    Ele começa a trafegar muito esse cliente!
    Troca o ssid do radio e vai mudando nos cliente qdo voltar a fazer isso é
    akela cliente que estava com virus!

  9. #9

    Padrão

    acho tambem que e virus, pois tava com problema de trafego, agora pela dica do amigo, tenho certeza, e virus mesmo, obrigado!!!