Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Também estou fechando com eles, o contrato é bem claro, não tem como eles aumentarem o valor da noite pro dia

2. na epoca eram 350 reais (ou 300), passou para 450 ...

simplesmente falaram que quem nao estivesse de acordo era pra entrar em contato para o descadastramento da estação...

mercenarios ??? imagina...

sem falar que o atendimento lá eh um dos piores... só um exemplo dos problemas que tenho:

é muitooooo mais facil eu falar com o diretor da embratel do que falar com alguem que MANDA e RESOLVE alguma coisa dentro da RN...

Email meu eles nem respondem mais porque tive que apelar com um sujeito lá.. Eu estava pagando a mensalidade e NAO tinha a licença ainda... recebi uma visita de um fiscal da anatel, por sorte o cara é muito tranquilo, gente boa d+, explicou o porque da visita.. que era PROBLEMA DE DOCUMENTACAO ENTRE RN E ANATEL..

eu particularmente NAO INDICO eles. so estou com eles porque ja esta feito...

um amigo dono de um provedor tirou a licença em 2 meses com um pessoal lá de brasilia, entrei em contato os caras são SERIOS, te atendem numa boa.. MESMO eu nao sendo cliente, o cara me atendeu e explicou...

caso alguem queira o contato, me mande um PVT ...

3. alexandrecorreia,

o pessoal de brasilia é a AIPNET? entrei em contato com eles, me passaram o contrato, mas o contrato é muito complicado, tem multa de mais de 10.000,00 se sair antes de 5 anos, tem várias fórmulas para calcular valores devidos a eles, e muitas outras coisa, achei o contrato da RN muito mais simples que o da AIPNET. Os valores da RN estão mais em conta, mas também até agora só ouvi falar bem da AIPNET, todos com quem já falei e são clientes deles falaram que o processo sai bem rápido.

4. nao é aipnet nao..

5. Pessoal, alguém mais aqui é cliente da RN?

Tópicos Similares

1. Licença SCM
    Por Thiago23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2006, 16:37
  2. Parceria SCM & Anatel quem tem?
    Por oxito_jesus no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2004, 10:11
  3. SCM - Me ajudem por favor...
    Por Caio Cesar no fórum Redes
    Respostas: 2