Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou com um grande problema com eles, até hj não chegou as minhas mãos o registro de minha estação, segundo, o preço foi de R$300 para R$450 sem eu nem ver a cara do contrato novo, oque eu fiz foi parar de pagar a eles pois o contrato que deixaram comigo que é o velho não vale de nada, então tô vendo como vai ficar minhas coisas com eles, e tô retirando minha propria SCM que é muito melhor, para quem tem poucas torre e pops é vantagem ficar com esses calhordas mais passando de um tempo que da ra o provedor crescer a unica saida é tirar junto a anatel.

2. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    estou com um grande problema com eles, até hj não chegou as minhas mãos o registro de minha estação, segundo, o preço foi de R$300 para R$450 sem eu nem ver a cara do contrato novo, oque eu fiz foi parar de pagar a eles pois o contrato que deixaram comigo que é o velho não vale de nada, então tô vendo como vai ficar minhas coisas com eles, e tô retirando minha propria SCM que é muito melhor, para quem tem poucas torre e pops é vantagem ficar com esses calhordas mais passando de um tempo que da ra o provedor crescer a unica saida é tirar junto a anatel.
    quanto vc gastou pra entrar com o processo? vc contratou alguma empresa pra iniciar o processo?

3. Tô fazendo o meu pela global info, por indicação de um amigo, super atenciosos o contrato é transparente e simples, eles dão prioridade de funcionamento (outros provedores) não podem associar-se em sua regiao. estou gostando. É do Rio de Janeiro.

4. RN.. eh complicado.. povo lah tudo uns FDP..

isso mesmo.. FDP.. pq eu ahco que cliente merece pelomenos um pouco de respeito... rrsrsr e la.. respeito parece q eh uma coisa que nao existe...

tive que brigar.. ameaçar entrer em processo..etc etc pra minha licença poder chegar aqui... e olha o tanto que sao mentirosos..

falaram q minha licença ja estava pront mto tempo e talz.... (realmente tinha soh o protocolo).. minha licença chegou aqui.. e tinha a DATA que ela foi "pedida" .... 1 mes +- dps das brigas...

uahauhuaa chega a ser entraçado...

5. Tem um pessoal muito bom em Campinas: ustelcom@terra.com.br

Tópicos Similares

1. Licença SCM
    Por Thiago23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-02-2006, 16:37
  2. Parceria SCM & Anatel quem tem?
    Por oxito_jesus no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-09-2004, 10:11
  3. SCM - Me ajudem por favor...